Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

12 novembro 2015

Calcinhas Americanas... Me julguem!!

Oiii Gente!!! <3

Hoje vim falar sobre um algo que toda e qualquer aupair vivencia quando chega aqui nos Estados Unidos... Cada um recebe, adapta e encara de um jeito diferente claro afinal somos todos lindamente diferentes certo??!! Mas comigo foi assim...
Eu sempre me considerei uma usadora de calcinhas normais no Brasil! Comparada com as calcinhas daqui dos States, as minhas calcinhas do Brasil são pequenas..
Mas comparadas com as calcinhas normalmente usadas no Brasil.. As minhas calcinhas eram normais! Tinham algumas fio dental, mas a maioria entre médio pequena.. Sexy mas não vulgar para um dia a dia, sabe como? 
Quando cheguei aqui nos States... Assustei... Caraca! As calcinhas mais pareciam o coador de café da minha avó... Achei muito muito feias.. E eu me perguntava... "Por que essas Americanas usam umas calcinhas desse tamanho?" "Seculo XXI e essas calcinhas pararam na idade de pedra!" 
Juro! Aquelas calcinhas não entravam na minha cabeça.. Eu não conseguia ver lógica de ser tão diferente do que eu era acostumada... Mal sabia eu coitada de mim  que aquela era uma das menores diferenças que eu iria encontrar... Normal! Assim como muitas aupairs eu também cai aqui e estranhei muita coisa.. Ate julguei, como no caso das calcinhas haha.. Mas hoje eu vejo o tanto que aprendi a não julgar.. Desde pessoas até calcinhas hahaha Ser diferente não quer dizer ser pior ou melhor.. Algum motivo tinha por trás daquelas calcinhas ao meu primeiro ver tão estranhas... 
Foi muito difícil aceitar a ideia de começar a usar aquilo! Mas cometi a besteira de não trazer muitas do Brasil e tive que ir comprar... Eu não tive escolha! Talvez se tivesse trago um estoque eu estaria relutante até hoje em experimentar as tais calcinhas Americanas.. Enfim... 
Escolhi e escolhi entre as menos feias.. Achei algumas meio que uns shortinhos, com umas rendinhas..
Até simpáticas as calcinhas!! Com o passar do tempo fui comprando mais, e fui usando, usando.. E eu vou ser bem honesta com vocês!.. Again, experiência pessoal minha! Mas hoje eu começo a me perguntar...
"Por que as Brasileiras usam calcinhas tão desconfortáveis?? "
Gente eu hoje tenho um relacionamento sério com as calcinhas Americanas <3 Se você procurar direitinho como por exemplo de Forever XXI, você acha umas bem bonitinhas, sexy, em um preço acessível e o melhor de tuuudo.. Super confortáveis!!! 
Claro que você encontra umas calcinhas que para nós, são bem estranhas bizarras porque nunca vimos iguais no Brasil, tanto alguns tipo de fio dental como algumas bem brochantes! Mas isso acontece no Brasil também!
Sou super a favor de uma calcinha mais sexy inclusive de uma fio dental pra agradar os boys.. Mas cá entre nós.. Eu não sei vocês, mas eu amooo me sentir confortável! E essas calcinhas são conforto puro!! <3

Mas claro que gosto cada um tem o seu! Tenho amigas super próximas que descordam de mim e continuam firme e forte nas calcinhas Brazucas. Gosto é gosto.. Calcinha é calcinha haha Única e pessoal! Mas achei bem legal a dica, porque como eu disse... Eu mudei de opinião! Pra mim valeu muito a pena tentar! 
Um viva ao conforto ;)

Beijinhus e muita luz!
Instagram: @julianadias0402
SnapChat: julianaptdias
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário