Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 janeiro 2016

Nein Mann, ich will noch nicht gehen

Nein Mann, ich will noch nicht gehen, Omg eu adoro essa música hahaha Mas já irei explicar o porque desse título.




                                        http://image4.spreadshirtmedia.net/image-server/v1/compositions/113102649/views/1,width=235,height=235,appearanceId=506,backgroundColor=f9f9f9,version=1447077248/NEIN-MANN-ICH-WILL-NOCH-NICHT-GEHEN.jpg

Seremos educadas e perguntaremos "Oiii gente tudo bem?", eu estou ótima. Bom eu adorei ficar aqui na zoropa, tanto que nem quero voltar para o Brasil, em 1 ano tudo mudou, cresci, amadureci, conheci ainda mais meu namorado, fizemos planos juntos. Meu ano de au pair terminará dia 28 de janeiro, e eu terei 1 semana de férias, ou seja, dia 22 eu irei sair da minha atual férias e usar essa 1 semana descansando. 
Para eu continuar na Alemanha eu tinha algumas opções:

Casar e conseguir meu visto... Porém eu nao queria casar para isso.
Fazer faculdade ou Ausbildung... Meu alemao nao é bom o suficiente para isso.
Visto de estudante de alemao... Pensei nisso e esse seria meu próximo visto, porém fiquei pensando "Só estudar e ficar o dia inteiro e, casa, sozinha, sem fazer nada?" , seria bem ruim para mim, ficar em casa todos os dias de tarde sem fazer nada só é bom durante uma semana, depois começa a ficar boring. 
Visto de ano social...  eu pensei que meu alemao nao era o suficiente para isso, porém uma amiga que fez esse trabalho me indicou e disse que era muito legal e que eu deveria tentar, e eu pensei "Porque nao? Vou tentar, se nao conseguir eu fico como estudante"  Até que eu fiz a entrevista e passei e deu tudo certo e vou ficar esse 1 ano como ano social e irei estudar alemao de tarde, fui conhecer o local de trabalho e adorei. O visto será de 1 ano e eu trabalharei esse tempo, a empresa será responsável por mim, porque  meu visto estará vinculado à empresa e ela pagará meu seguro de saúde, e meu namorado responsável por me dar um local para eu morar.

Nein Mann, ich will noch nicht gehen, Ich will doch noch ein bisschen bleibe.
Não homem, eu não quero ir, eu só quero ficar um pouco 


Meu canal do youtube Thais Gatto
Minha page do face Warum Deutschland?

Ich wünsche euch ein frohes neues Jahr.
  
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário