Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 fevereiro 2016

Como é a rotina de um Au Pair, geralmente!

Muita gente tem curiosidade de como funciona a rotina de Au Pair, e hoje quero mostrar para você um pouquinho do que eu faço.

Primeiro convido você a assistir o video do meu canal no YouTube e nele mostro mais sobre a minha rotina.
Se puder clicar em gostei e se inscreva no canal para me acompanhar.


Primeiramente o meu schedule sempre está mudando pois ambos Hosts são médicos, então vou escrever um pouco como funciona minhas segundas e sextas-feiras que geralmente são os dias das semana que faço mais.

6:30h - Acordo e faço café da manhã para as crianças
7:30h - Saio de casa e levo as crianças para a escola
8:00h - Estou de volta em casa e coloco as roupas para lavar
8:10h - Tomo meu café da manhã (Em Paz e tranquilamente)
8:40h - Limpo a cozinha, banheiros, quartos, areas onde eles brincam.
10:00h - Dobro as roupas e guardo nas gavetas
10:30h - Tenho meu break e faço as minhas coisas pessoais
14:30h - Saio de casa para buscar as crianças na escola
15:30h - Faço playdate, vou no Playground, qualquer coisa que mantenha as crianças ocupadas e gastando energia.
17:30h - Volto com eles para casa e dou banho em cada um deles 
18:00h - Estou off e geralmente janto com a família



Esse é o meu dia a dia, não é o mais ‘excited’ de todos mas é isso que eu faço e você que está se preparando para ser Au Pair tem que esperar em fazer isso, é claro que pode ser que você faça menos ou mais. Mas todas as minhas tarefas são esperadas de quem vai fazer o programa. Você será meio que a ‘mãe’ ou 'pai' da casa.

Lembrando mais uma vez que isso varia de família pra família, sua rotina não será necessariamente igual a minha.

Espero que tenha gostado e tenha te ajudado esse texto.

Dúvidas ou sugestões de post só mandar um e-mail para mim.

Me siga nas redes sociais.
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb
Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário