Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 fevereiro 2016

Valentine's Day in the U.S.


Hi guys, Happy Valentines Day!!

   Hoje é um dia muito especial aqui nos States para a maioria dos americanos, sejam comprometidos ou solteiros. Isso porque o valentine's day não é só comemorado por namorados, e sim por amigos, parentes, professores e entes queridos. Esse dia é usado para se expressar o amor e gratidão ao próximo.
     Além de demonstrar afeto ao próximo, é muito comum a troca de presentes e cartões nesse dia. A industria dos ursinhos de pelúcia e flores bomba e os do cartões e chocolate então nem se fala. É muito bom receber um cartão ou um mimo do seu amor, das suas amigas ou mesmo da sua professora em demonstração de carinho.
    Sair para jantar e ir ao cinema também fazer parte de um Valentine's day date. Para garantir uma mesa nos melhores restaurantes nesse dia especial o melhor é fazer a reserva com antecedência e já esperar que o preço vá ser um pouco mais salgado do que o de normal. O mais cute são as valentine's parties que acontecem nas escolas das kids, nas quais elas levam cartões e doces pra todos os colegas e professores e trazem pra casa o dobro do que levaram haha. Fora que muitos pais comparecem na festa, tem sempre musica, comidinhas, etc.
    Espero que todos tenham um lindo Valentine's Day com muito amor e prosperidade!! Eu irei curtir o dia com meu lindo do jeito típico americano (dinner+cinema) haha.

Beijos a todos,

Camila de Almeida

Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário