Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 março 2016

Experiencia de St Patrick's Day



Oi Gente tudo bem?
Queria conta minha experiencia sobre o St Patrick’s Day que é um dos mais famosos santos padroeiros da Irlanda: De acordo com a lenda, ele trouxe o cristianismo para a ilha, fez o trevo virar moda e libertou Irlanda das cobras. O feriado marca a morte de St. Patrick e tem sido comemorado como um feriado religioso na Irlanda por mais de 1500 anos.
Aqui em Chicago eh comemorado um final de semana antes como este ano foi comemorado no dia 12/03 pois o feriado cairia no meio de semana.
Bom como aqui eh um feriado grande tambem, e em especial em Chicago eh uma das maiores comemoracoes eu nao pude deixar de ir este ano, pois infelizmente ano passado tive que trabalha. Este ano consegui aproveitar o dia e ver eles “pintando” o lago verde.
Bom essa comemoracao comeca cedo, as pessoas ficam bebadas antes do meio dia. Coisa de louco mesmo. Todo mundo realmente se veste a carater, todo mundo tem alguma coisa verde pelo corpo, ou uma camiseta, brincos, colares, adesivos no rosto, e ate mesmo o proprio St Patrick. rs
Na rua com ser desconhecido rs
Tem muitas coisas para fazer. Aqui em Chicago eles fazem o lago ficar verde, e logo em seguida tem o desfile na avenida. Muitas familias vao para assistir. Depois a coisa mais legal eh ficar nas ruas passando de bar em bar, vendo gente bonita e bebada. Rs
Eu fui num bar em Downtown chamado House of blues e tinha musicas Hirlandesas para comemorar o dia. As pessoas realmente curtem a musica, em alguns bares ainda tem cerveja verde no copo (igual chopp) e tambem tem em garrafinha porem a cerveja nao eh verde mas a garrafa eh verde com o simbulo do feriado que he um trevo de 4 folhas.
Bom gente eh isso se tiverem oportunidade venham passar este feriado em Chicago. Uma das comemoracoes mais famosas dos EUA pois eles colorem o lago de verde. 





Na rua com desconhecidos parte 2


Sobre estar a carater





Happy St Patrick's Day! (eu nao estava bebada)
Se querem ver mais fotos me sigam no snapChat SuellenFuzer ou no instagram: @sufuzer

Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário