Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 junho 2016

Speed Ticket

No post de hoje vou falar o que é um speed ticket e como eu tive o meu primeiro encontro com ele!

Em um final de semana eu estava indo com as minhas irmãs que vieram me visitar aqui em Portland no Oregon para a Mount Hood que fica 1 hora da cidade, e eu estava na Highway que o limite de velocidade era 70mph.

Quando cheguei nessa highway era por volta de 1:00am e não havia nenhum carro na pista e ela estava totalmente escura, e então eu decidi em colocar o carro no Cruise Control que é uma opção que muitos carros tem de você colocar uma velocidade fixa para o carro ir, então coloquei o do meu carro a 70mph, até aí estava tudo indo muito bem!
Então em uma parte da rodovia eu passei e vi um carro policia escondido na faixa central da pista, e quando eu o vi na mesma hora pensei, ah está tudo certo aqui no meu carro.
Olhei para o velocimetro e vi 73mph, porém quando eu olhei para a pista vi no canto direito que o limite de velocidade havia diminuido para 55mph foi quando eu só pensei "pronto, me ferrei" na mesma hora olhei para o retrovisor e vi o policial saindo do esconderijo e ligando a sirena em sinal de fazer eu parar, igual em filme!



Ele veio até mim, disse que estava a 73mph em uma via de 55mph, mas não havia nada que eu podia fazer a não ser aceitar meu erro e falta de atenção por não ter visto o limite ter diminuido.




Assim ele pegou meus documentos, foi até o carro de patrulha e voltou com uma multinha no valor de $260, e eu tive de pagar.

Mas acho que a pior parte nem foi tomar a multa e sim ter de contar para a minha Host Family sobre ela, minha Host Mom não ficou feliz mas aceitou meu pedido de desculpas e que eu iria pagar e tudo iria ficar bem!

Menos $260 em minha conta, mas no final de tudo deu certo!

É isso que tenho para contar hoje, espero que tenham entendido e sempre tomem cuidado com as leis de transito aqui, é bem importante segui-las, tomei uma multa por falta de atenção e pode acontecer com qualquer um! Boa sorte para todos vocês!


Dúvidas ou sugestões de post só mandar um e-mail para mim.

Me siga nas redes sociais.
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb
Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário