Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 julho 2016

Facilitando a vida de Au Pair - Must-Have

Hoje vou falar um pouco de alguns equipamentos que poderão e irão facilitar o seu dia a dia como Au Pair, você que ainda não embarcou salve essa lista para comprar depois



Tenho um video em meu canal que falo um pouco melhor sobre isso se quiserem assistir

Se gostaram clique em curtir e se inscreva no canal!


1- Este produto é feito para segurar o seu celular na saída de ar do ar-condicionado do carro, com ele você não vai segurar o celular enquanto dirige, fazendo assim mais seguro para as crianças e para você também.




Air Vent Car Holder: https://amzn.com/B016I4T1A6


2 - Temos também um carregador para celular que você pode conectar no carro, esse especialmente tem algumas funções que o faz melhor do que qualquer outro de $5 que você pode comprar em qualquer supermercado, a primeira função interessante que ele tem é a a capacidade de carregar o seu celular mais rápido que os outros carregadores de forma segura, ele carrega a 2.1A enquanto os outros carregadores mais simples carregam a 1.0A.

Anker Car Charger: https://amzn.com/B00D82O68Y

3 - Esse dispositivo abaixo é um Bluetooth Receiver que significa que ele é um receptor bluetooth e para as pessoas que não tem ou terão carro com bluetooth no carro poderão adapta-lo na saída Auxiliar do carro fazendo que você tenha um dispositivo para ouvir músicas sem ficar com cabo embolando.

Bluetooth Receiver: https://amzn.com/B00GZGQBTM

4 - Além do produto que segura o celular na saída de ar do ar condicionado temos um outro que faz o mesmo trabalho porém ele é magnetico, você coloca uma pastilha no celular e outra no carro.

Magnetic Car Holder: https://amzn.com/B00PGJWYJ0

5 - Esse em especial eu super recomendo, com ele você vai carregar o seu celular onde estiver, ele já salvou a minha vida e de muitas au pairs daqui, sempre que a bateria está morrendo e estou fora de casa ou do carro posso carregar por ele!

Portable Charger 16.750 mAh: https://amzn.com/B00N2T7U90

6 - Essa caixinha de som ela é muito interessante, no video eu falo que ela dura algumas semanas, mas a usando somente na hora do banho ela pode durar por meses, com ele você ouve suas músicas preferidas enquanto toma banho.

Bluetooth Speaker: https://amzn.com/B00IGUUYTI

Essas dicas que tenho para dar hoje!



Dúvidas ou sugestões de post só mandar um e-mail para mim.

Me siga nas redes sociais.
Snapchat: gabriel_evb
Instagram: @gabriel_evb
Share:
Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário