Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 novembro 2016

Au pair de 4 meninos!

Hey!

No post de hoje eu vou contar como é ser au pair de QUATRO MENINOS.


Quando eu comecei a procurar família no au pair world, eu focava mais em famílias que tinham meninos. Sempre me dei melhor com meninos do que meninas, seja criança, amigo, professor e etc. 

Eu cheguei em Maio de 2015, e eram só 3 meninos e a host mom estava grávida do quarto. Sempre achei muito divertido, e nunca tive problema com os meninos. É óbvio que kids will be kids, mas no geral eles são bem calmos.

Depois que o neném nasceu, eles contrataram uma nanny pra sempre ter 2 adultos para duas crianças. E agora em Londres são duas Au pairs (Falei sobre isso no post do mês passado, lê lá).

Basicamente nossa rotina é resumida em muitas fraldas, e muito brinquedo no chão. Os meninos  são bem independentes e brincam sozinhos. É claro que a gente brinca também, mas se eles precisarem brincar sozinhos, eles brincam.

O bebê de um ano é uma fofura, fica se arrastando pela casa e espalhando todos os brinquedos. O de dois anos adora ficar abraçadinho, e jogando dominó de imagens. Os dois mais velhos adoram iphone, playstation, ipad, então nós temos que controlar bastante, e colocar pra desenhar, correr, sei lá qualquer coisa pra ocupar o tempo deles.

No geral, a casa é sempre muito alegre e movimentada. Somos 8 pessoas morando na casa, imagina!

Eu já moro com eles à 1 ano e 6 meses, e sou apaixonada nessas crianças. Não é moleza, mas acho que também não é o fim do mundo. Então se aparecer uma família bacana pra você, e você ficar com um pé atrás porque são muitas crianças, acho bacana você analisar o schedule primeiro, e vê quantos dias, ou horas você vai ficar com todos eles sozinha. Bom saber também se perto do lugar onde eles moram tem parques, lojas, coisas pra fazer atividade com as crianças, porque ficar o tempo inteiro dentro de casa irrita todo mundo. Analisa bem, e se quatro crianças for o único ponto negativo, vai fundo! Só não vai se a famĺia tiver 4 bebês, aí é cilada! 

Gente, não esquece de se inscrever no meu canal do youtube e acompanhar tudo que eu faço aqui em Londres! Sério, estou me divertindo muito gravando os vídeos!

Instagram: Ingrid Costa Blog
Snapchat: Ingridscosta1

Vejo vocês no próximo dia 9!
Beijos,
Ingrid Costa

Share:
Ingrid Costa

0 comentários:

Postar um comentário