Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

14 dezembro 2016

De Au Pair à Empresaria.


     Ola pessoal tudo bem? Todo mundo deve estar animado com o fim de ano, festas, família, e a esperança de um novo ano. Eu também estou assim e gostaria de dividir com vocês esse momento. Pra quem não sabe, eu deixei de ser au pair ha quase 3 anos atras, mas continuei sendo nanny até o mês passado. Casei esse ano e resolvi mudar de vida. Larguei meu empreso e me joguei em uma carreira que nunca pensei antes. Virei professional organizer!!Decidi abrir minha própria empresa, ser minha própria chefe e poder ser reconhecida pelo meu trabalho de um jeito diferente.
     Pra quem não sabe, professional organizers vão à casa das pessoas ou escritórios e organizam a vida delas. Mas não é só por tudo no lugar não!! O trabalho vai muito além disso, pois além de organizar eu tenho de criar um sistema para que a bagunça não volte a acontecer e para que as famílias possam ter uma vida melhor com as coisas no lugar.
     Como já faz um tempo que não sou mais au pair e a vida de nanny não é tão diferente, eu decidi que não tenho muito mais o que contribuir com esse blog, infelizmente. Claro que sempre estarei aberta a perguntas e duvidas, mas como não convivo mais com essa realidade eu acho que estou ficando sem assuntos e novidades nesse ramo. Espero que nesse tempo que estive aqui pude ajudar muitos de vocês!!!
     Desejo tudo de melhor a todos, muita sorte nesse novo ano que sera maravilhoso! Agradeço a todas as colegas do blog que sempre me ajudaram também e continuam com a paixão em compartilhar suas experiências com vocês. Me desejem sorte nessa nova fase!!
    Super beijo e boas festas,
    Com carinho da sua eterna...

Camila de Almeida
Share:
Camila

0 comentários:

Postar um comentário