Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 junho 2017

Diferença entre host babies


Olá! bom dia!

Coloquei essa imagem olhando para o horizonte pois esse sentimento de incerteza e liberdade ronda as pessoas que estão no programa de au pair (estou dizendo no bom sentido). Eu entrei em rematch mês passado e consegui uma família bem perto de onde eu morava, mas o mais engraçado está por vir: muitas coisas entre as famílias são parecidas.

Minha ex host family era composta por um casal classe média alta adultos nos meados dos 30 anos e com um bebê de 8 meses,. e onde eu vim parar? HAHHAHA Em uma casa mais ou menos 10 minutos de onde eu morava e com as mesmas condições familiares. Porém, sem as loucuras que eu passava na outra casa.

Não tenho câmera e os meus hosts atuais respeitam a minha privacidade, não ficam perguntando exatamente cada detalhe que eu faço quando saio. E o que está me deixando mais feliz: meu baby é mais calmo e deixa eu respirar pelo menos para ir ao banheiro hahahahah.

É trágico dizer isso, mas na outra família eu não podia ir ao banheiro e deixar o bebê no berço... a mãe via na câmera se ele estivesse chorando e começava  a conversar com ele. Coisa bem parecida com BBB mesmo.

Acho tão legal ver como uma host family pode ser diferente da outra, principalmente o comportamento das crianças. Pode ter a mesma idade, morar na mesma cidade e ter os mesmos costumes... mas cada um é único.

Eu aconselho a todas as meninas que querem ser au pairs, tentarem perguntar o máximo aos pais em relação como eles querem que vocês participem da educação. Quero dizer, se terá autonomia para conversar e principalmente colocar respeito nos host kids.
Share:
thaiscampbell

0 comentários:

Postar um comentário