Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 setembro 2017

Mais 11 tipos de au pair: esses são os amigos que você terá!


Relembrando um post de muito sucesso aqui do blog e pensando no quão diversificado pode ser esse grupo de serumaninhos com quem temos contato, tô aqui pra mostrar o amor e admiração às/aos amigas/os que todos temos.

E minhas amigas (dos dois anos) que me perdoem, mas declaro abertamente que várias categorias foram inspiradas nelas!

Começando pelo caso mais comum, como em qualquer situação na vida:


1. AU PAIR TROUXA

Au pair trouxa, na sua forma mais simples, pode até ser boa no inglês, ter habilidades ótimas para solucionar problemas e argumentar dentro de uma discussão mas, por algum motivo, na frente da host family seu vocabulário se reduz a uma expressão: NO PROBLEM!

HF: Eu sei que vc já trabalhou as 45 horas essa semana, mas será que vc poderia ficar com as crianças esse sábado à noite? Só das 16 às 2 da manhã, pouca coisa.


2. Uma derivada da anterior, que requer mais atenção: AU PAIR TROUXA QUE GOSTA DE SER TROUXA

Podemos concordar que, assim como a anterior, a gente tem um amigo desse em qualquer outro assunto na vida.. Mas au pair dessa categoria merece o troféu .

HF: Isaura, essa semana eu decidi que vou pro pilates, yoga e massagem tailandesa dia sim, dia também, o Ricardão não pode olhar as crianças pq precisa jogar golfe, vou precisar que vc fique mais 6 horas por dia até domingo, vou adicionar 15 dólares no seu pagamento do mês.

Ela/ele:


3. AU PAIR ALCOÓLATRA

Quer levar pro cinema? Desista! Esse tipo de au pair só acha que o rolê está valendo se tiver uma cervejinha envolvida. E, como A + B = C, tendo uma cervejinha, topa qualquer coisa!


4. A TINDERELA

Preciso dissertar sobre?


Afinal, vai que o rolê do final de semana dê ruim.


5. AU PAIR NANNY

Essa pessoa gosta de um biquinho! Trabalha pra host family todo dia das 9 às 17, vc chama pra sair fora desse horário, "Não posso".
"Não pode pq? O que vai estar fazendo?"


6. A POR FORA

Cá entre nós, au pair tem bastante assunto pra prestar atenção e muitos outros assuntos que não valem nem 1 dos nossos segundos. Mas daí a não saber de nada que se passa ao redor, há uma diferença.

Essa au pair não lê os grupos, não responde no whatsapp, não acompanha facebook, nunca sabe o que ta pegando ou onde vai ser a bebedeira do final de semana. Mas, em defesa desta categoria, posso te dizer que sempre estamos ocupadas com assuntos muito importantes do tipo: o que posso fazer no tempo livre que a minha host family me dá (ou não) com 2 reais?


Observação importante: se vc não sabe qual das suas amigas é a au pair por fora, a chance de ser vc é enorme!


7. AU PAIR SITIANTE

Esta categoria tbm possui mais de uma possibilidade, afinal, esse tipo de au pair nem sempre mora num sitio! 
Para que seja considerada uma au pair sitiante, basta que de final de semana ela seja capaz de fazer uma singela mala e ir em busca de aventuras na CIDADE.



8. AU PAIR MISS INSTAGRAM

Rapaz, esse tipo de au pair tira foto de tudo o tempo inteiro! Sabe as melhores poses pra selfie, de corpo inteiro, sabe achar o lugar com a luz perfeita e domina todos os efeitos. Uma boa companhia pra vc que, assim como eu, não tem a menor noção de como sair bem em uma foto.

Ela: Arruma a coluna, murcha a barriga, se colocar o pé direito um pouco pra trás a gente consegue disfarçar seu culote.. Agora faz uma cara de sensual mas não muito vulgar, pra mostrar pro crush que vc é pra casar!

Eu:




9. AU PAIR P* LOCA

Cá estamos na categoria que mais me inveja! Esse tipo de au pair está fazendo nesse ano coisas que até Deus duvida! É uma adrenalina que corre naquela veia, que poderia tanto correr na minha..

Algumas dessa categoria preferem ficar no modo light, dão uma festinha aqui e outra ali escondido quando os hosts viajam. Mas as do modo hard, meu bem, Ludimilla mandou avisar o CRUSH dela que hoje a festa vai ser no quarto da fofa!



10. A PRESIDIÁRIA: SÓ ESTÁ ALI CUMPRINDO PENA

Com esse tipo de au pair vc terá conversas do tipo:

Você: Mas pq vc não pede rematch? Eles te fazem de escrava!

Ela (AKA eu mesma): Eu sei, mas são só mais 3 meses, preciso comprar um iPhone antes de ir embora.



11. Por último, mas não menos importante: A RICA DE ESPÍRITO

Ahh esse tipo de au pair conquista nosso coração! Pra onde vc chama, ela vai.. Quer comer fora? Sem miséria.. Topa a balada que vc quer ir, mesmo que não seja de graça pra entrar.

Na segunda semana do mês, porém, se dá conta de que confirmou 7 eventos até o dia 31 mas continua com salário de au pair européia:


"Miga, vc sabe que eu sempre topo tudo, mas acho que o happy hour vai ter que ficar pro mês que vem."


Esse post foi inspirado NESTE outro.

Caso tenham sentido falta de alguma categoria, manda pra gente pq, se tem uma característica que todo tipo de au pair tem em comum, é:



Share:
Unknown

3 comentários: