Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 março 2018

Feriados nacionais: saiba quais são e curta todos!


Feriados! Essa é uma questão em que eu nunca havia pensado antes de chegar aqui. Quando fazia as entrevistas com as famílias, sempre conferia se eu tinha os finais de semana off e já estava satisfeita; até que em uma das entrevistas com a Au Pair atual, ela me disse: "Ah, e você tem todos os feriados off, o que é muito bom.", e daí a ficha começou a cair... feriados eram importantes!

Quando cheguei aqui nos EUA, de cara, minha host mom me entregou um calendário do ano, com todos os feriados destacados e dizendo que eu estaria livre pra me programar para o que quisesse (que momento feliz, né!). E foi o que eu fiz, sabendo desde sempre os dias em que eu estaria off eu consegui me planejar bem antes e emendar com finais de semana, férias, comprar passagens e combinar viagens com antecipação, o que me fez economizar muito!

Muitas(os) Au Pairs não fazem ideia dessas datas ou acabam sabendo de última hora, o que acaba os impedindo de aproveitar esse tempo sendo viajando, acompanhando alguma "parade", indo em festas, enfim, fazendo coisas típicas de cada feriado... Pensando nisso, deixarei aqui em baixo todos os feriados nacionais americanos:

-New Year's Day
-Martin Luther King Day
-President's Day
-Memorial Day
-Independence Day
-Labor Day
-Columbus Day
-Veterans Day
-Thanksgiving
-Christmas

DICAS: informem-se! Planejamento é tudo e fará muita diferença no seu ano. Não tenha vergonha de perguntar sobre as datas e se estará off, além de comprar um calendário no país que está, assim você saberá certinho os dias. Existem muitos feriados e celebrações diferentes, a experiência desse intercâmbio é única então aproveite pra viver a cultura de onde você está!

Nos vemos todo dia 28, eim??? Bye!!!

Thaís Alencar
Share:
Thaís Por Aí

0 comentários:

Postar um comentário