Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 abril 2018

O feeling do pré-embarque

Hey pessoal, 


Bem-vindos a mais um dia 19! E hoje vou contar pra vocês o mix de sentimentos que venho sentindo nas últimas semanas... Estou em contagem regressiva pro ano que vai mudar a minha vida. 



Me enganei achando que com um match bem antes eu ficaria menos ansiosa (afinal não preciso mais encontrar uma família). Me enganei achando que conseguiria me concentrar nas outras coisas que tenho para fazer. Mas tudo o que quero é pensar na vida que vou construir na Holanda, ler todos os blogs que existem sobre Au Pairs, escrever, mandar mensagem pra minha hosta e perguntar como as kids estão, pedir fotos das kids, planejar viagens pela Europa, conversar naquele famoso grupo do WhatsApp com as meninas que já estão lá, e pensar ”a minha vez vai chegar”.


O que sinto a cada dia está bem diferente do que imaginei. Estou feliz é claro, ainda não acredito que irei morar fora mais uma vez, que vou conhecer outros países, vou aprender um novo idioma, e ter uma experiência incrível. É o meu quarto intercâmbio e a oportunidade da minha vida. Mas sair da nossa zona de conforto não é fácil. O medo do novo é grande. Sinto frio na barriga, aflição, desespero, ansiedade, alegria, tristeza. Tudo ao mesmo tempo.
Mas já não me imagino sendo outra coisa no próximo ano do que sendo Au Pair. Isso já faz parte de mim, da minha história. Não vou deixar pela metade. Não posso, entende?

Escolher viver longe de casa não é uma decisão fácil, e quem diz ao contrário por favor me ensina!(risos). Quando eu decidi ser Au Pair eu estava escolhendo viver longe da minha mãe, dos meus amigos, dos meus gatos, dos meu avós, do crescimento das minhas irmãs, e o que mais me dói no momento é dizer um ”adeus” para a minha sobrinha que acabou de nascer… Não é fácil, nunca é. Mas o sentimento de estar seguindo os seus sonhos é o sentimento mais gostoso do universo. Não tem preço!!!

O feeling do pré-embarque no final das contas é um sentimento bom. É um sentimento de descobrimento... é um sentimento de gratidão, pois, você entende que passou por altos e baixos para chegar até aqui. Você futura Au Pair como eu que está lendo esse post, posso adiantar pra você que o feeling do pré-embarque chega… E quando isso acontece você entende que o mundo que você sempre sonhou em conhecer está a um voo de distância e algumas conexões para o seu destino final. Ou apenas o começo de vários outros destinos.
Até o próximo dia 19! <3
Beijossss
Gabriela

Instagram: iamgabbymuniz



Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário