Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 julho 2018

7 das decisões mais sérias que você toma quando entra no universo au pair

Um intercâmbio, independente da duração, é capaz de influenciar várias decisões em nossas vidas. E optar pelo au pair não é diferente, na verdade, pode ser até mais intenso...



Entrar no universo au pair transforma a vida de qualquer um em poucos meses. Uma decisão aqui, outra ali, e você já não é mais a mesma pessoa que costumava ser.

Com base na minha experiência e no relato de algumas amigas, eu notei um padrão de sérias escolhas que a gente faz já no começo desse intercâmbio.

Quer entender melhor? Conheça abaixo 7 das decisões mais sérias que a gente toma quando entra no universo au pair:

1 – Foco no idioma!


Se comunicar em outro idioma não é fácil. Logo, você pode acabar decidindo se esforçar mais para alcançar fluência e evitar perrengues pela frente!

2 – O importante é ter saúde...


Boa alimentação e exercícios físicos podem entrar na sua lista de prioridades já que a mudança de país é capaz de te deixar insatisfeita com o seu corpo ou até doente.

3 – Ai vida amorosa!


Manter um relacionamento à distância? Se jogar em uma nova aventura? Curtir um momento consigo mesma?


Com um mix de emoções, você escolhe uma opção para a sua vida amorosa mais rápido do que imagina!

4 – O destino do dinheiro...


E aí, gastar, viajar ou juntar uma grana? Essa é uma das decisões mais sérias que você acaba tomando até antes do seu ano de au pair começar.

5 – Na minha casa? Ah vai ser bem diferente!


Morando com a host family você começa a observar tudo e imaginar como você quer que seja a sua futura casa e rotina, incluindo um tema bem importante:

6 – Filhos...


Ser au pair pode te influenciar a descobrir seriamente se você deseja ter filhos ou não, seja num futuro próximo ou distante.

7 – Próximos desafios!


E aí, após o ano de au pair? Qual rumo devo tomar? Essa pergunta pode te rondar já nos primeiros meses.

Mas fica tranquila...

Com esforço e tempo você vai decidindo seus próximos passos. Afinal, as nossas experiências vão moldando o nosso futuro, certo?

Se você tiver alguma opinião ou mais tópicos para acrescentar sobre esse assunto, fique à vontade para deixar o seu comentário logo abaixo 😊

Um beijo e até mês que vem!
Share:
Ana Zanibão

0 comentários:

Postar um comentário