Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 outubro 2018

5 Coisas Para Fazer No Outono




Já deu para perceber que o outono é uma das estações preferidas das AuPairs, e não é só porque significa que que as kids estão de volta para a escola! 

Hoje eu decidi dividir com vocês 5 coisas que eu sempre fico animada para fazer no outono para aproveitar a estação.



1 - Football Game
Eu sei que nem todo mundo gosta ou até mesmo entende o jogo de futebol americano, mas eu particularmente recomendo que você junte as sua turma e vá assistir pelo menos 1 jogo, seja do high school da sua cidade, college ou um jogo da NFL, apenas vá! Esse programa é sobre experiências culturais e nada melhor do que você ter a oportunidade de ir a um jogo. E se possível: tailgate!




2 - Halloween 
Seguinte, eu sou a louca do Halloween! Sempre fui, desde pequena juntava a turma do meu condomínio para fazer festa do dia das bruxas e com os anos comecei a fazer q minha própria festa de Halloween e meus amigos sempre entraram na minha loucura. Mas principalmente desde que me mudei para cá é algo de outro nível. Minha(s) fantasia(s) são sempre definidas meses antes, até porque chegando perto tudo fica caro! Mas minha dica é: não importa se é house party, barzinho... APROVEITE! Se fantasie, se jogue no clima, e se possível vá com seus kids trick or treating! 

E se você não é muito de se fantasiar, tudo bem, existem programações do tipo, vá para um drive-in assistir um filme de terror, ou vá em uma mansão assombrada. As opções são endless. 



3 - Road trip
Se você tem a sorte de morar em um dos estados que a folhagem do outono é literalmente breath taking, não precisa ir muito longe para aproveitar a vista. Mas se você não tem essa sorte e é daquelas AuPairs viajantes, programe a sua viagem pros estados como CT, VT, RI, MA, ME... Nessa época do ano! Garanto que você não vai se arrepender. 

Pro tip: quando possível pegue rotas internas para poder aproveitar ainda mais a vista!




4 - Apple Picking (and apple pie)
Enquanto os americanos são loucos por “Pumpkin Spice Everything” eu particularmente sou “Cinnamon Apple Everything”.  Então se possível vá colher maçã em uma fazenda de plantação de maçãs, e depois no seu melhor modo MasterChef faça uma torta de maçã e devore com sorvete de baunilha sem o menor pudor! 




5 - Thanksgiving 
É o feriado que muitas famílias americanas mais gostam. E realmente se tornou um dos meus feriados favoritos, a família toda se reúne e tem comida até dizer chega, sem a pressão dos presentes que o natal tem. 

Eu sei que nem todas as famílias são perfeitas e que muita AuPair não gosta de passar mais tempo do que o necessário com a HF, mas eu particularmente amava passar os feriados com a minha HF, inclusive meu marido (namorado na época), passava os feriados junto com a gente e depois íamos na família dele. 



Pro tip: Se você gosta de cozinhar e a sua HF vai ser host do jantar, oferece uma mãozinha, tenho certeza que sua HF vai apreciar. 
Share:
Giovana Monaco

0 comentários:

Postar um comentário