Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 junho 2011

Noção vai passar longe desse post...

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar por não ter escrito mês passado. Mas... Como diria minha vózinha, depois que inventaram a desculpa, muita gente deixou de morrer... Sábia mulher.... Hahahahahahha!!!

Hoje em dia é muito difícil escrever para o blog, não há praticamente assunto que já não tenha sido cuidadosamente abordado, então vou falar de experiência pessoal. Da minha.. Lógico! Haha!

Hoje, fazem exatos 1 ano e 3 meses que chamo Seattle de HOME, pq realmente me sinto em tal. Mas logo que virou o meu primeiro ano de Au Pair (ok, vou facilitar: MARÇO) alguns acontecimentos vieram a colocar de uma única vez todo o peso da decisão de ser Au Pair.
Sempre soube dos contras dessa vida, mas o primeiro ano passei tão absorvida na minha vida aqui e na da minha bebezinha que senti que voou. E de repente me vi mal, querendo sumir... Pra todo lugar e pra lugar nenhum!!
O tempo foi passando e melhorei 100%. Estou de novo totalmente aqui e a simples idéia de deixar a minha vidinha (= minha bb) me parte o coração. Até pesadelos sobre eu já tive.

Mas o que eu quero dizer com tudo isso??? Fácil! É tudo lindo e colorido quando a gente se imagina nos EUA, vivendo e curtindo a vida por aqui. E realmente É muito bom. Mas tenha sempre, SEMPRE, em mente tudo o que vc vai deixar pra trás e quem vc vai deixar pra trás. A vida vai seguir sem vc e as pessoas mudam exatamente como vc vai mudar e se vc não esta pronto pra encarar isso, vc não nao está pronto pra ser Au Pair. AT ALL!

E quando a coisa apertar e vc tiver raiva dessa vida, lembre-se: Vc lutou, vc chorou, vc procurou, vc torceu e vc PAGOU por essa vida. A agência vende um conto de fadas, mas os blogs mostram a vida de uma Au Pair. Não vale clamar ignorância depois...

Por hoje é só...... Até mês que vem!!!

PS: avisei que não teria senso! Hahahahah!!!
Share:
Jk Bueno

0 comentários:

Postar um comentário