Antes de mais nada, gostaria de me desculpar por não ter escrito mês passado. Mas... Como diria minha vózinha, depois que inventaram a desculpa, muita gente deixou de morrer... Sábia mulher.... Hahahahahahha!!!
Hoje em dia é muito difícil escrever para o blog, não há praticamente assunto que já não tenha sido cuidadosamente abordado, então vou falar de experiência pessoal. Da minha.. Lógico! Haha!
Hoje, fazem exatos 1 ano e 3 meses que chamo Seattle de HOME, pq realmente me sinto em tal. Mas logo que virou o meu primeiro ano de Au Pair (ok, vou facilitar: MARÇO) alguns acontecimentos vieram a colocar de uma única vez todo o peso da decisão de ser Au Pair.
Sempre soube dos contras dessa vida, mas o primeiro ano passei tão absorvida na minha vida aqui e na da minha bebezinha que senti que voou. E de repente me vi mal, querendo sumir... Pra todo lugar e pra lugar nenhum!!
O tempo foi passando e melhorei 100%. Estou de novo totalmente aqui e a simples idéia de deixar a minha vidinha (= minha bb) me parte o coração. Até pesadelos sobre eu já tive.
Mas o que eu quero dizer com tudo isso??? Fácil! É tudo lindo e colorido quando a gente se imagina nos EUA, vivendo e curtindo a vida por aqui. E realmente É muito bom. Mas tenha sempre, SEMPRE, em mente tudo o que vc vai deixar pra trás e quem vc vai deixar pra trás. A vida vai seguir sem vc e as pessoas mudam exatamente como vc vai mudar e se vc não esta pronto pra encarar isso, vc não nao está pronto pra ser Au Pair. AT ALL!
E quando a coisa apertar e vc tiver raiva dessa vida, lembre-se: Vc lutou, vc chorou, vc procurou, vc torceu e vc PAGOU por essa vida. A agência vende um conto de fadas, mas os blogs mostram a vida de uma Au Pair. Não vale clamar ignorância depois...
Por hoje é só...... Até mês que vem!!!
PS: avisei que não teria senso! Hahahahah!!!
0 comentários:
Postar um comentário