Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 dezembro 2012

E lá vamos nós! Tudo junto e misturado!

Olá pessoal... excepcionalmente hoje postando no dia 15 para a bee...


Dezembro vem o natal... lálálálá... (e demais musiquinhas de comerciais natalinos) e o mais importante de tudo isso.... MEU NIVER... gente dia 30.. fico mais velha ou mais experiente? Enfim... 2.5 com carinha de 2.0 kkkk


Agora chega de falar do meu niver e vamos falar da tecpix... ops... de coisas boas e felizes....



Ultimamente vinha escrevendo sobre outras alternativas de au pair que não fosse USA. Foco total na EUROPA... hoje vou interromper essa série para dar uma notícia maravilhosa de linda, coisa doce e delícia na vida de qualquer au pair! I HAVE A MATCH!!! em primeira mão para vocês, pessoas lindas e amadas que acompanham nossa vida através deste blog!




SIIIIMMM.... MEUUUUU MATCHHH!!! estou em fase de euforia ainda! É um misto de alegria, agonia, felicidade, vontade de pular, chorar, gritar e mais algumas coisas que ainda não identifiquei ainda...

Ai, muita calma nessa hora, vamos por partes... Estava conversando com uma família a muito, muito, muito, tempo.... ficamos 4 intermináveis meses conversando. 3 kids lindas.
Vou para Holanda, Amstelveen aproximadamente 10km de Amsterdã.
Foto de Amstelveen, fonte: Google.

Alguns dados:
H.M: L, 35 anos, designer gráfica e tem um estúdio de fotos em Amsterdã, ama esportes e futebol... (e se não fosse casada disse que casaria com o kaká kkkkk) ; H.D: H, 39 anos, médico, poliglota, fala 5 línguas fluentemente e mais alguns dialetos ; H.K 1: D, 2 anos, boy;  H.K 2 e 3: A e J, 5 anos, gêmeas, lindassssssssss e muito educadas. finais de semana off, trabalhar uma noite por semana para eles saírem (uhummm sabemos), pagamento semanal mais extras. Terei um compartimento da casa separado para euzinha própria com sala pequena e cozinha, quarto e banheiro. Posso chegar a hora que euzita quiser (desde que eu descanse 8h para trabalhar e qdo estiver off sem restrições).

Como dito em um post, a Holanda é um reduto das bikes e a tortura das pessoas que como eu não vão na esquina comprar pão sem carro... Mas a Host disse que se eu quiser ela libera o carro, depois é claro de tirar minha habilitação de lá e tudo certinho.
Ela parece ser bem sensata, já veio ao Brasil várias vezes para cursos na área dela e trabalho, fala português (ou ela pensa que fala, digo isso porque ela mistura inglês, espanhol, algo parecido com o português de portugal e brasileiro e algumas coisas ininteligíveis que deduzi ser algum regionalismo kkkk mas ela é ótima em mimica kkkkkkkkk). Gosta de tudo muito certo, tanto que só fechamos após tudo certo com a agência. Fechei com a C.I. Foi bem tranquilo (conto com mais detalhes em breve!).

Data prevista para começo em 01 de março, após a formatura. Ou seja, perfeito!!!
Foram no total mais de 100 e-mails, skype surpresa na madruga, skypes semanais, duas ligações, skype com a minha mãe, skype com antigas au pairs deles, enfim....
Agora estou na espera pelo restante da documentação para o visto!

Gente, em sumula, sempre fui muito verdadeira com eles e senti aquela coisa que falam sabe, o tal do feeling bateu muito forte.
Só tenho a dizer que agora vem a pior parte, esperar e despedas... Ah, e malas neah...
Bom, melhor presente de aniversário 4ever... Não poderia pedir outra coisa!

Para o próximo post vou descrever essa saga!

XoXo... e até mês que vem!

Meu blog, que em breve espero colocar cada detalhe! Diário de Bordo!
Share:
Resquícios de História

2 comentários:

  1. Parabéns guria, que dê tudo certo pra você! e ai quando vai contar os detalhes??? estou curiosa! Sucesso e vc mereçe eu lembro de toda a luta que foi pra tu conseguir! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oies sumidona, para o próximo mês tentarei postar com detalhes todo esse processo e mais sobre o visto. as coisas estão bem corridas agora... Obrigada querida... até mais... nos vemos na zuropa!

    ResponderExcluir