Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 janeiro 2013

Vamos viajar?

Ótimo ano para vocês meninas e que tenham muitas viagens em 2013! Isso mesmo, hoje falaremos sobre viagens, afinal não conheço nenhuma AP que não goste de viajar, né?
Com o prof. de sky em NH
Se você vai ser uma AP, se prepare porque é um dos anos que você mais vai viajar na sua vida e isto não é uma benção divina? #oremos... Não sei como é para vocês, mas como eu sabia que aquele ano ia acabar, viajava em todos os feriados e muitas vezes nos findes! Resultado? Conheço mais a América do que o Brasil! J
Eu morei em Washington DC, na costa Leste, então fui 6 vezes para NYC (eu sei, sou meio louca mesmo mas eu queria ir em todos os lugares em que o Kevin McCallister do Esqueceram de Mim 2 foi) e para os estados próximos... Aproveitei também para visitar varias das minhas amigas que conheci em blogs e moravam mais longe e, além disso, acontecem algumas viagens – nem sempre tão legais – com a host family mas que nos permitem conhecer lugares novos, ne?
Acho que é muito válido pegar um calendário e já se alinhar com sua host mother para ver em quais findes você estará off e já ligar para as amigues e começar a programar! Usava muito o site www.expedia.com e tentava comprar tudo bemmmm antes para quando a viagem chegasse, ter grana para gastar lá!
Às vezes é difícil encontrar companhia para fazer as viagens com você: eu por exemplo, queria muito ir para Disney mas minhas amigas APs queriam ir para outros lugares, então acabei indo para lá com uma turma que nem conhecia pessoalmente, só por blog mas que deu super certo porque elas tinham um grupo que uma menina desistiu, então deu certinho! É importante saber para onde se quer ir pois lá tem muita opção, né?
DICA: O site www.contiki.com tem pacotes que são ótimos para quem vai viajar sozinho e não quer estar 100% sozinho. Deem uma olhada, é uma opção muito valida e os preços não são tão caros.
Espero ter ajudado vocês com estas dias,
Beijos
Share:
**Marcella**

0 comentários:

Postar um comentário