Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 novembro 2013

Comida!

Oi Gente! 

Hoje o assunto do post é...

Comida!!!

Aqui nos EUA, a comida pode ser o pesadelo na vida da Au Pair, por dois motivos:

A adaptação:
Os sabores estão longe de serem parecidos com a comida brasileira, aqui eles não costumam usar os mesmos temperos para dar o sabor, para muitas pessoas sal e pimenta do reino é suficiente para tudo! Então, nós brasileiros achamos tudo sem gosto e apimentado demais. 

Comer na casa da host family:
O programa diz que todas as refeições estão inclusas, mas como funciona isso?
Vejo muitos casos por aí, que nem sempre a família é legal na questão de comida, que separam a comida da família e da Au Pair, que não ligam de ir no mercado comprar e no fim a gente acaba gastando um grande percentual do pouco que ganha em comida, o que não é justo!

As dicas:
Se durante o processo de match ou depois do match, após a chegada na casa ou em qualquer momento um dos hosts perguntar o que você gosta de comer, fale, por mais que você saiba que tem as coisas em casa... Só para ter certeza eles tem ciência do que comprar pra ti.
Se você não sabe o que pedir, da uma xeretada nos sites dos supermercados, aqui em DC área, os mais populares são o Giant, Safeway, Target, Walmart, Whole Foods e Food Lion.
Prepare-se pra comer galinha de todas as maneiras! Aqui nos EUA a carne vermelha é cara, então muitas famílias acabam aderindo ao frango!
Tente se controlar para não se render a mania dos fast Foods! É a opção mais barata, porém a menos saudável, e sim... Aquela velha história!

Para quem já é Au Pair, tem algum problema com comida?

Por hoje é isso!

Beijos, beijos e até o mês que vem! 

Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário