Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 julho 2014

E quando queremos desistir?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o meu post é só um pouco que eu estou sentindo nesse momento, pois com o verão esquentando a cuca do lado de fora, as Au Pairs ficam maluquinhas com as crianças em casa de férias.

Sempre bate aquela vontade de desistir de tudo e simplesmente ir?


Mas ir pra onde? Não fui eu quem devo estar aqui? 

Então, o que penso... 

Penso em todo o sacrifício que foi feito para eu estar aqui...
Penso em todos aqueles objetivos que tracei antes de vir...
Penso em todos os desafios que me dei...
Penso o quanto que o futuro vai ser compensador...
Penso o quanto sou tão forte por estar aqui sozinha...
Penso em quantas meninas e mennos que gostariam de estar no meu lugar!

Ter também quem apóia e nos da força através da telinha do skype é essencial, pois adquirimos mais força pra continuar.

Ter quem abraçar quando se está longe de casa nesses momentos de "fraqueza" é uma sensação inexplicável!

Ter a sensação de dever cumprido no final, nos da força pra continuar e chegar até onde foi almejado!

Um beijo grande a até o mex que vem! 

Share:
Debora Oliveira

2 comentários:

  1. Quando eu me sentia assim eu lembrava o que eu já tinha feito, lugares que já tinha visitado e o que ainda poderia fazer, aproveitar até o tempo acabar. Porque o tempo vai acabar, uma hora ele acaba. E chocolate também ajuda ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estava com muita vontade de desistir de tudo isso porque estou ainda no Brasil não é fácil imagino aí fiquei feliz em ler este texto veio na hora certa para eu não desistir mais de uma coisa eu sei que tudo é recompensado e esse desânimo irá passar boa sorte para você :D

    ResponderExcluir