Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 maio 2015

Rock in Rio Las Vegas: eu fui!

Olá, queridos do mundo

Cá estou eu de novo pra, mais uma vez, falar de uma das minhas viagens, que é a coisa que mais gosto de fazer nesse país! Dessa vez fui para LAS VEGAS. Só isso já é suficientemente empolgante, mas ainda tem algo mais: fui para o Rock in Rio Las Vegas. Só felicidade



Eu já tinha visto que ia ter Taylor Swift e já tava louca querendo ir, mas o pass pro fim de semana tava $300 e somos au poors, né?! Aí pensei "não, não será dessa vez". Mas quando saiu o line up completo e tinha Taylor, Jessie J, Joss Stone, Tove Lo, Magic, John Legend, Bruno Mars e etc eu pensei: FUCK ITTT. Passo umas semanas sem fazer compras e tudo vai dar certo, e foi o que aconteceu. Se planejem que tudo dá certo, gente.

Daí só conhecia uma menina de Seattle que queria ir, então fui procurar no grupo Au Pair do facebook gente pra dividir hotel e acabou que reservamos no Hilton (ao lado do festival, a gente andava 4 min e tava lá) para 6 pessoas, isso mesmo, uma de cada Estado e todas indo pro Rock in Rio, uma maravilha! Au pairs reunidas jamais serão vencidas.



Pra minha viagem eu pedi dois dias de férias e usei o weekend off, ou seja, passei 4 dias por lá porque queria conhecer o Grand Canyon.

Sobre o Rock in Rio: os dois dias foram lindooooosss. Eu já tinha ido no Rock in Rio do Rio de Janeiro e a organização e a qualidade de som de Las Vegas foram outro nível, o Brasil, infelizmente, ainda tem muito que aprender. Os shows foram maravilhosos, enfim, tudo lindo, tudo deu certo!


Para ir ao Grand Canyon, que fica no Arizona, eu escolhi essa empresa aqui, que foi a que eu achei com preço mais barato, almoço incluso, e dava pra fazer bate-e-volta em um dia só. O ônibus da empresa me buscou no meu hotel às 6:25 am e me deixou de volta às 9pm. Sim, dura o dia inteiro. O que falar sobre o Grand Canyon, né? É lindo, gigante, encantador. Queria ter passado mais tempo lá, acampado e etc, mas o tempo cronometrado não me deixou. 
Por hoje é só, gente. A mensagem que fica pra vocês é: economizem dinheiro e façam várias viagens! E se não tiver companhia: joga no grupão que sempre aparece uma alma viva querendo a mesma coisa que você ou algo parecido! Estamos todas no mesmo barco.

Pra quem quiser acompanhar minhas aventuras, meu blog pessoal é esse e meu instagram é @amandaarraism

Beijos e até o próximo post :)





Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário