Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 maio 2015

Rotina!

Oi pessoal!

Esse mes resolvi escrever o quanto é importante de criar uma rotina.
Mas Debora, eu larguei minha carreira no Brasil, meu salário de 7 mil reais e minha pôs graduação na USP pra fugir da rotina!


Calma aí, que eu vou explicar: Quando q gente é Au Pair, a vida é completamente diferente, pois você mora no seu trabalho, então o nível de desgaste é bem maior que um trabalho convencional.

Então, quais são as vantagens de ter uma rotina?
Como já mencionei acima, a exaustão.
Se você faz trabalhos domésticos, como laundry ou organizar o quarto das crianças, não acontecerá de você ter que trabalhar até mais tarde para cumprir o que os pais pedem dentro do seu horário de trabalho.
Ter um dia mais previsível com a criança, que é muito mais conveniente.
E evitar a fadiga da Au Pair.

Mas o que eu faço se eu não tenho um schedule?
Tente planejar as coisas que tem pra fazer em um dos dias da semana que o schedule costuma ser o mesmo.

Mas o que planejar e fazer disso uma rotina?
- Brincar fora de casa em dias em que a temperatura permite
- Fazer leitura diária para os pequenos
- Playdates
-Se as crianças forem pequenas, atividades nao propostas pela família 
- Laundry e organização
E se as crianças forem grandes, a lição de casa.
- Naps!!! Tem que estar dentro de uma rotina de horários, benefício para a criança e para a Au Pair que vai ter um tempo sozinha.

O que foi importante acrescentar na rotina de vocês? E para as futuras Au Pairs, o que você acha importante?

Deixem o seu comentário!

Você tem um blog e aquele post especial que você gostaria que nós publicássemos? Mande uma mensagem na nossa página do Facebook

Beijos e até o mês que vem! 




Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário