Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 junho 2015

Roteiros Americanos fora do clichê # 1 - Myrtle Beach, SC

Oi gente!!! Espero que o mês de vocês tenha sido ótimo!

O verão chegou aqui nos EUA, e o plano de todos é viajar! 

A maioria das Au Pairs planejam viagem para os lugares clichê, como Orlando/Miami, Califórnia, New York City, e por isso eu vim aqui escrever para vocês sobre um lugar que está fora desse roteiro de praxe que visitei e adorei!

Myrtle Beach, South Carolina.


Eu fui no feriado do dia 04 de julho do ano passado (vimos uma linda queima de fogos!) e saindo da Virgínia de carro, levamos aproximadamente 7 horas (detalhe: nessa época teve um tornado e essa região foi afetada com tempestades).

As praias de lá não tem água cristalina iguais as da Flórida, porém a areia é fofinha e clara. O calçadão da praia é todo feito de madeira e super novinho, é muito legal caminhar por lá! As bicicletas tem um horário limitado no calçadão durante o verão, pois o movimento de pessoas é muito maior. 

Ficamos em um hotel chamado  3 Palms, por ter cozinha lá, pois meu noivo, na época e eu optamos cozinhar para não comer fast food em todas as refeições! 

O site: http://www.myrtlebeach.com/102-things-to-do/ tem as dicas do que fazer por lá! E baseado nele vou listar as atividades que eu fiz: 

01. The Beach-  claro que eu não podia de deixar ir para a praia! Relaxa e faz bem! 

18. Miniature Golf  tem muitas opções de campos de mini golf, é só escolher qual tema que você quer ir, e pronto! O que eu fui, custou 9 dólares por pessoa! 

21. Helicopter Ride: Pra quem não tem medo das alturas, é um passeio lindo de se fazer, e quanto maior seu budget, maior o passeio que você pode comprar!  Mas se o budget tiver menor, tem passeios de 30 dólares! 

25. Boardwalk: como mencionei acima, uma caminhada que vale a pena! 

26. Skywheel: Roda gigante moderna e quando está no topo, te dá a oportunidade de ver a linda praia do alto!
 
63: Broadway at the beach: lá tem carnival rides, restaurantes, lojas, museus, aquários e muito mais! Visita obrigatória! 

71: Candy stores: não precisa falar nada! A minha favorita foi: I love  Sugar!enlouqueci!!


Minha lista não foi tão grande pois só pudemos ficar 3 dias, mas com certeza quero voltar pra lá pra ficar mais!

Considerem com carinho essa opção de viagem! Principalmente se vocês não quiserem pagar ticket de avião, poisada costa leste e do centro do país, não é uma long driving! 

Um beijo e até mês que vem! 









Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário