quinta-feira, janeiro 07, 2016

New Year’s Resolutions

Happy New Year, everyone! Um 2016 bem lindo pra todos vocês!

Nada melhor do que começar esse ano já definindo algumas metas, não é mesmo? Então, pensei em trazer aqui 10 dicas pra você, Au Pair, do que mudar nesse 2016:

1 – Dizer NÃO à Host Family mais vezes. HF é igual criança e fica mal acostumada se você é muito bonzinho;



2 – Viajar o máximo que puder;


Kids quando a gente viaja com a HF
















3 – Diminuir a quantidade de papel de trouxa feito (com xs migues, boys, HF, HK... todo mundo, né?)

2015 não foi fácil prxs trouxianes...

















4 – Estudar Inglês (ou outra coisa – mas estudar!). Afinal, é pra isso que a gente tá aqui! – Ou não...

























5 – Comer menos McDonalds (e ficar mais pobre, consequentemente =/)

























6 – Cobrar gas dozamigue Au Pair folgadx;

Gas não é barato, né, galeraaaaa!











7 – Fazer menos barraco no grupão;

Passa pro próximo post, amigue.















8 – Parar de gastar dinheiro com coisas que você não precisa;











9 – Ir num date por semana, pelo menos;














10 – Conseguir seu Green Card! o/



















É isso aí, galera. Espero ver todo mundo em 2016 viajando bastante, beijando todo mundo e sendo mais feliz. Um beijo nos corações de vocês. Até a próxima! =)

(Só pra deixar bem claro que não são minhas metas e que esse texto é uma zoeirinha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário