Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 fevereiro 2016

A louca mistura de sentimentos de uma au pair


Oi meninas e meninos, como é meu primeiro post aqui, vou me apresentar de forma rápida e breve ta? Meu nome é Nathaly (chamem de Nath), tenho 21 anos, paulista e tranquei o ultimo ano de faculdade de engenharia para ser Au Pair em Chicago, gosto muito de ler e escrever, ainda mais sobre sentimentos  e esse é o tema de hoje !

Agora eu estarei aqui todo dia 6 e por coincidência meu primeiro post aqui, é um dia antes do meu embarque e é justamente sobre isso que quero falar, a respeito dos milhares de sentimentos que sentimos que começa quando ficamos online até vai saber quando rs, tudo de uma vez, porque é uma coisa louca e acho que nunca passei por isso, muita coisa junta. 


Daqui 24 horas minha vida vai mudar completamente e isso já é o suficiente para dar um pequeno pane no cérebro e deixar qualquer pessoa confusa! Mas lembre-se, você que está passando por isso, não é única e não está sozinha, todos intercambistas experimentam essa sensação, é alegria e medo, tristeza, ansiedade e é difícil lidar com isso tudo junto. 

Até duas semanas antes da data de embarque eu estava super confiante, super alegre e ansiosa, agora que falto pouco, já chorei umas 3 noites seguidas, mas é normal, não é nenhuma depressão e vai -espero- passar, nos seres humanos somos adaptáveis, temos esse medo para evitar fazer loucuras, mas quando você quebra essa barreira, coisas incríveis estão te esperando do outro lado.



Então não tenha medo de dar o primeiro passo, depois dele vem o segundo, o terceiro e eles vão ficando mais firmes, só simplesmente dar o primeiro !

Então deixa eu ir acabar de arrumar minhas coisas né, porque o próximo post já é na terra do tio Sam. E ah! Tenho um canal onde vou falar sobre minhas aventuras e dicas do mundo Au Pair, só clicar aqui. Beijos




Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário