Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 março 2016

Construa a SUA história - 1 mês de Au Pair



Nossa, como passou voando, ja faz um mês que arrumei a mala e embarquei nessa aventura de ser Au Pair, ainda acho super estranho pensar que vou abrir a porta e não vou estar na minha rua, mas já me acostumei e gosto daqui, gosto da rotina.


Foram tantos medos superados para chegar até aqui, mas depois que você da o primeiro passo, tudo fica mais fácil e hoje meu dia a dia é de muitas descobertas.

Quero dar o conselho para você que ainda não veio, que está com medo ou receio de se inscrever para o programa, porque anda lendo historias que não deram certo .. Esquece tudo o que você leu ! Esse programa, como qualquer outro de intercâmbio, não tem um formula mágica para se dar bem, isso vai depender de você e como você leva sua vida, acredito que quem quer ser Au Pair, não tem a vida perfeita, então não espere que aqui também seja perfeito, pois como em qualquer outro emprego, você está lidando com seres humanos e seres humanos falham ! 


Mesmo que você tenha uma host family maravilhosa, uma hora ou você ou eles, vão ter algum desacerto e isso é normal, quantas vezes você brigou com seus pais ?? E isso não tornou eles piores e é assim que a vida funciona, não vem com a esperança que vai ser tudo perfeito, mas também não deixe que o medo, por conta das historias que você leu, te empeça de vir, afinal, é só 1 ano .. E como tudo na vida, passa!

- Me falem o que vocês querem ler no próximo post quando eu tiver completando 2 meses. -

Canal no youtube: Clique aqui
Insta: @nathsantoss)
Snap: @nathsantos
Face: Clique aqui
Share:
nathsantos

0 comentários:

Postar um comentário