Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 maio 2016

Diario de uma Au pair



Segunda feira:
Acordei. Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto. Chequei as redes sociais, desci, dei cafe da manha pras Kids. Troquei a fralda, vesti. Fui comer algo.
Coloquei a loundry pra lavar, sai com as criancas, fomos num parque se destrair, frio do caramba, voltei coloquei os meninos para dormir, coloquei as roupas pra secar, lavei a louca, e comecei a fazer almoco. Sentei, e os meninos acordaram!
Peguei os meninos, desci escada, troquei, terminei o almoco, dei comida pra eles, brincamos la fora, viemos pra dentro pois o frio doi. Dei uma fruta para eles comerem, subi, dei banho, juntei os brinquedos espalhados, esquentei o leite, e coloquei eles na cama. Mais um dia se foi.
Terca feira
Dia da Host Mom ficar em casa. Eu sempre espero o domingo para ver se estou de folga na terca, pois as minhas tercas sao uma caixinha de surpresa. As vezes folgo as vezes nao, depende de quantas horas faltam para completar 45 horas na semana. Entao as vezes trabalho 2 horas as vezes 4 as vezes o dia inteiro. Quando eh folga, alegria, quando nao, Oremos, mais um dia com forcas para brincar.
Quarta feira:
 Acordei. Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto. Chequei as redes sociais, desci, lavei a louca das Kids do cafe, lavei as mamadeiras. Troquei a fralda, vesti. Fui comer algo.
Fiz bagunca na sala, sai com as criancas, tirei muitas fotos, voltei coloquei os meninos para dormir e comecei a fazer almoco. Sentei, e os meninos acordaram!
Peguei os meninos, desci escada, terminei o almoco, dei comida pra eles, troquei, brincamos la fora. Dei uma fruta para eles comerem, saimos de carro para destrair, fui ao mercado andar, voltamos, subi, dei banho, juntei os brinquedos espalhados, esquentei o leite, e coloquei eles na cama. Obrigada Deus mais um dia se foi.
Quinta feira:
Acordei. Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto. Chequei as redes sociais, desci, lavei a louca das Kids do cafe, lavei as mamadeiras. Troquei a fralda, vesti. Fui comer algo.
Fiz bagunca na sala, cansada pra sair vamos ficar por aqui mesmo, fui la fora, voltei coloquei os meninos para dormir e comecei a fazer almoco. Sentei 30 mins de descanso, maravilha!
Os meninos acordaram, Peguei os meninos, desci escada, terminei o almoco, dei comida pra eles, troquei, brincamos la fora mais um pouco. Dei algo para eles comerem, fui ao mercado andar, voltamos, subi, dei banho, juntei os brinquedos espalhados, esquentei o leite, e coloquei eles na cama. Amanha eh sextaaa!
Sexta feira:
Acordei. Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto. Chequei as redes sociais, desci, dei cafe da manha pras Kids. Troquei a fralda, vesti. Lavei a louca das Kids, Fui comer algo.
Coloquei a loundry pra lavar, sai com as criancas, voltei, brinquei mais com eles, coloquei as roupas pra secar, e comecei a fazer almoco. Coloquei eles para dormir.
Terminei almoco, deitei no sofa, fiz planos para o fim de semana, eles acordaram, dei almoco, dei banho, troquei de roupa, juntei os brinquedos, organizei o quarto deles, dobrei e guardei as roupas. E ja eh segunda feira de novo!

Se voce nao quer cair na rotina, faca seus dias serem diferentes todos os dias.
Um beijo e ate o proximo post =D
instagram: @sufuzer snapchat: suellenfuzer
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário