Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 maio 2016

O país do consumismo!

Olá meninos e meninas! Como foi a sexta-feira?

Aqui em NY o tempo está começando a ficar agradável. O suficiente pra eu pegar meu biquini, minha canga, e ir torrar no quintal quando os hosts não estão em casa hehe


Voltando ao assunto do post, que atire a primeira pedra quem nunca imaginou a quantidade de coisas que iria comprar quando chegasse nos Estados Unidos.


somos todas(os) Becky Bloom


Eu que nunca fui consumista, cheguei aqui e pirei. Gastei os mais de mil dólares que trouxe em menos de 2 semanas.


Desde que cheguei, não consegui ficar uma semana sem comprar nada. Nem que tenha sido só um shampoo, com alguma coisa eu gastei. Difícil de se controlar, se alguém tiver alguma dica, mandaí!

Mas o post de hoje eu resolvi focar nas coisas maravilhosas em que eu torrei meus lindos dolares, e que recomendo pra todo mundo.




Essa coisa maravilhosa salvou minhas mãos no inverno. O frio daqui é pesado, e creme normal não resolve. Põe na sua lista se você está vindo pra um lugar frio!



Esse eu já conhecia de outros carnavais, tira o frizz sem deixar o cabelo pesado. E tem um cheiro diliça. Não vivo sem!




Esse é perfeito pra quando você quer deixar o seu cabelo com cara de "acabei-de-sair-do-mar". A diferença é que fica cheiroso! Um dos meus melhores achados.



Créditos à Ipsy bag, eis um corretivo que some com as suas olheiras. Quando acabar vou comprar o tamanho grande, já que na Ipsy só vem uma amostra. Aprovado!


Pra fechar o post e sair da linha beauty, essa vai pro povo que curte um saco de pancadas. Eu tinha as mesmas luvas no Brasil (nas quais paguei R$150), e tava numa dúvida enorme se trazia ou não na mala. Comprei aqui por $25. Economizei espaço, e paguei super barato. Fica a dica pra quem está na mesma situação.


Bom, essas são as coisas que valeram muito a pena ter investido meu suado salário de aupair. Espero que as dicas tenham sido útil para alguém!


Nos vemos no próximo dia 28!


Instagram: @jukhourii
Snapchat: jukhouri
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário