Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 outubro 2016

O dia que eu quase matei minha família do coração

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Voltei às terras tupiniquins há 20 dias e de surpresa. Sim, de surpresa. Estava um pouco receosa, mas no final deu tudo certo. E o melhor: todos da minha família gostaram.

Eu tive essa ideia assim que eu recebi o email com as possíveis datas do meu voo de volta, Dividi a ideia com uma das minhas irmâs e uma amiga e perguntei se elas topavam me ajudar, Minha irmã, no calor do momento concordou e passou dias de agonia porque estava guardando o segredo. Ô coitada. Bom, deixei minha irmã contar pro meu cunhado e eles juntos ficaram responsáveis de reunir a família toda no dia do meu retorno.. NINGUÉM desconfiou de nada, a surpresa foi um sucesso!

Acho que nada melhor que eu falar ou escrever aqui, eu gostaria de dividir com vocês esse momento especial de reencontro após 18 meses de intercâmbio:



É legal chegar ao aeroporto e ter sua família e amigos te esperando? Sim e muito. Mas pra mim, fazer surpresa foi muito mais especial. Eles estavam com festa marcada e tudo pro dia que eles achavam que eu ia chegar.

No próximo post vou contar pra vocês como está sendo estar de volta ao Brasil e o que eu ando fazendo por aí.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, escrevam nos comentários. Espero que tenham gostado do vídeo!

Beijos e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário