Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 novembro 2016

EXISTE VIDA PÓS AU PAIR

Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!

Faz quase dois meses que eu voltei da terra do Tio Sam e considero que tenho me saído muito bem, yay!

Fonte: Google Imagens

Como eu prometi no meu último post, vou contar como está sendo voltar a vida real no Brasil.

Desde o meio desse ano eu já comecei a me preparar pra voltar ao mercado de trabalho quando voltasse ao Brasil. Me formei em Relações Públicas antes de ir pros States e um dos motivos que eu fiz o intercâmbio foi por motivos profissionais (como várias de vocês).

Comecei a trabalhar provisoriamente há uns dias numa loja de fast food, só enquanto espero algumas respostas de trabalho na minha área. Fiquei parada por um mês e não foi fácil. Apesar de sempre ter reclamado que $200 era pouco e blá blá blá, eu pelo menos tinha dinheiro toda semana e quando cheguei aqui me vi pedindo dinheiro pro meu pai pra ir na esquina e isso não me pertence mais. Não gosto de depender financeiramente de ninguém, nunca gostei.

Vejo essa minha nova experiência de trabalho como mais um aprendizado e devo isso ao Au Pair, que abriu meus olhos pra várias outras oportunidades, porque por mais que nós acreditemos as vezes que é um baita de um programa, o baita de um programa vem com trabalho duro e as vezes algumas horas extras que você não conta pro seus amigos. Em contrapartida vem com algumas várias oportunidades de vivência que você nunca imaginaria passar assim tão nova. O Au Pair foi até agora a experiência mais incrível da minha vida.

Falando um pouquinho de vida pessoal, foi ótimo rever família e amigos (não consegui ver todos meus amigos ainda, mas já já eu chego lá), mas eles tem a vida corrida deles e você passa rapidamente de a grande novidade pra o que você era antes do programa, uma amiga, e tudo bem, juro, no heart feelings here.

Eu estou feliz por estar de volta e apesar de ter surtado no exato dia que eu voltei, tudo está indo muito bem so far.

Eu estava ouvindo uma playlist no Spotify outro dia e me deparei com uma música do Shawn Mendes que tem muito a ver com essa fase que eu estou passando agora e gostaria de compartilhar com vocês o link da música no Vagalume. Prestem atenção na letra, é linda demais!

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão escrevam nos comentários.

Beijos e até o próximo dia 21!

Bárbara Albuquerque
Share:
Unknown

Um comentário: