Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 janeiro 2019

Último mês como au pair

Oi gente, tudo bem com vocês?


Este é meu penúltimo texto aqui no blog das 30 au pairs. Como contei pra vocês, eu pensei e repensei a decisão de ficar online pra tentar extensão por seis meses com outra família. Tive muito mais famílias do que poderia imaginar mas ainda assim meu coração tá pedindo pra voltar, então avisei a agência que não extenderei mais. 

Houve muita insistência de minha atual host family para que eu continuasse com eles e passasse mais um summer em Chicago. E eu adoraria ficar pra viajar mais, juntar um dinheiro e enfim, aproveitar por mais um tempo. Mas essa hipótese pra mim não rola porque já deu, a gente sente quando já contribuiu com o que deveria. E esse ano familiares e amigos próximos irão se casar e eu quero estar no Brasil pra participar desses momentos. E quero voltar pra começar minha carreira como psicóloga também ♥️ (e fugir desse frio de Chicago, é claaaro, hahaha!). Enfim colocando na balança, eu percebi que mais motivos me impulsionavam a voltar e estou feliz com a minha escolha!


Sessão de fotos no subúrbio de Chicago
Bom, e mês final é aquela correria que tá me relembrando os dias que vivi um ano atrás antes de deixar meu país: ansiedade pra ver o que te aguarda, tristeza por ter que partir e deixar as pessoas que você ama (as crias, o dog, os amigos e todas as experiências incríveis que um intercâmbio pode trazer).  Mas há também a alegria do reencontro, do calor humano, da comida brasileira (que é a melhor do mundo!), enfim um mix de emoções. E fazer uma lista dos afazeres pode ajudar a se orientar. Eis minha lista so far:


1- encerrar conta no banco/ cartão de crédito

2- encerrar assinaturas de maquiagens/ livraria etc

3- comprar lembrancinhas pra familiares e amigos no br

4- comprar bandeira do país que você está pra garantir as assinaturas das pessoas que fizeram parte do seu ano 🇺🇸 

5- doar roupas que não usará mais

6- comprar saco a vácuo 

7- pesar e fechar as malas

8- despedir

9- partir de volta pra casa 🇧🇷💚💙💛  



Mês que vem eu conto pra vocês como me saí no último mês! E farei um balanço desse ano incrível de 2018!

Um beijo gente!

Val
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário