Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 janeiro 2019

2019 and what's next?


Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Passando mais uma vez para desejar um ano lindo para todos vocês, muita paz, harmonia, amor, sonhos realizados e que 2019 seja o ano de sair da nossa zona de conforto e encarar os nossos sonhos sem medo!




E claro, bem-vindos ao primeiro post do ano. :)

Para quem está chegando no dia 19 pela primeira vez, sejam muito bem-vindos! Sou a Gabriela, Au Pair na Holanda há 08 meses e já ficando maluca sobre o que fazer com a minha vida! Rindo de nervoso! 

Faltam 04 meses para o meu intercâmbio terminar e eu não posso acreditar que quase um ano se passou sobre a minha decisão de pedir demissão no Brasil para iniciar uma aventura inesquecível aqui na Europa. 

Eu já compartilhei com vocês o meu amor pela a Holanda, eu definitivamente encontrei o meu lugar no mundo e o medo de precisar deixar esse lugar que me trouxe tanta paz, conhecimento, amigos e um amor para chamar de meu.  Como faltam 04 meses para acabar meu intercâmbio, preciso de um plano B.      
O meu plano B é continuar nessa jornada maluca e tentar o au pair na Bélgica. 
Estou procurando por novas famílias no site do AuPairWorld e torcendo para encontrar uma família incrível! Estou com medo... e um pouco preocupada, pois, mais uma vez preciso sair da minha zona de conforto para começar algo novo! Manas, enviem boas energias para que tudo aconteça como deve acontecer. 

Porém, me encontro num momento de muita paz e gratidão. Gratidão a Deus e ao universo por estar aqui,por ter conhecido tantas pessoas e culturas, e claro, por ter encontrado o amor da minha vida. Sair da sua zona de conforto é isso, é encarar uma jornada que você não sabe o que vem a seguir... é uma jornada em que você escreve a sua história todos os dias. 

Está com medo? Manda uma mensagem pra mim... compartilha comigo ou com outras meninas aqui do Blog que já passaram por esses medos, talvez podemos ajudar você! :) 

A vida é feita de escolhas, e aquele clichê: não viva com arrependimentos. 

Um beijo enorme, até o próximo dia 19
Gabi 

Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário