Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 julho 2010

E quando as idades são muito próximas....

Bom, vou contar um pouco da minha experiência com idades próximas.
A diferença de idade entre as minhas kids é de apenas 10 meses - sim, só 10 meses.
E como tudo na vida, tem seu lado positivo e negativo.
Elas se dão muito bem juntas e a mais velha é todo cuidado com a menor. O que é bom e é ruim. Bom porque a baby dá altas gargalhadas quando elas interagem (e risada de bebê é muiiito gostosa de se ouvir). E é ruim pois ela quer interagir o tempo inteiro - principalmente quando a baby pega no sono. Ai é um Deus nos acuda e um drama que não tem tamanho. Mas na maioria do tempo dá certo.

Com kids maiores há o mesmo desafio. Na verdade acho que a próxima Au Pair aqui vai ter mais sorte. Afinal as duas já estarão andando e praticamente no mesmo schedule.

Em algumas semanas começa mais um desafio. A baby vai começar a comer comida de verdade. Meu host me chega: Já planejou como você vai fazer com duas cadeiras agora?
Porque eu ainda não pensei. Great! Adoro incentivo huauhahua


O post ficou super desconecto e eu peço desculpas. Mas já devia estar a caminho do aeroporto e não queria ficar sem postar.

Ah, by the way. happy birthday to me!
Share:
dezamendes

Um comentário:

  1. Parabéeens de novo Deza!
    E boa viagem, amanhã nos encontramos em Vegas!
    x)

    ResponderExcluir