Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 março 2013

MARÇO chegou e com ele EU também...



Meu nome é Crislaine, tenho 23 anos e sou au pair em South Carolina há 6 meses pela APIA.
Tenho meu próprio blog que a princípio foi criado para ser meu diário - algo que eu pudesse registrar TUDO que vivenciei nesse intercâmbio - resolvi abrí-lo há pouco tempo ao público porque cheguei a conclusão de que a mesma dificuldade que tive em pesquisar sobre meu estado (com pontos de vista Au Pariano), muitas garotas podem vir a ter o mesmo problema. E agora surgiu a oportunidade de escrever no hiper-mega-ultra-power BLOG DAS 30 AU PAIRS. Então aqui estou, disposta a ajudar e compartilhar o máximo que puder da minha experiência como a GAROTA QUE ESPEROU 7 MESES POR UM MATCH, AQUELA QUE É A PRIMEIRA AU PAIR, A ÚNICA BRASILEIRA DO CLUSTER, enfim ALGUÉM QUE COM 6 MESES DE EUA já tem MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR.
A partir desse mês estarei postando minhas lorotas todo dia 1 e além do cotidiano de uma AP tentarei mostrar que SC pode ser o lugar dos seus dreams ou dos seus nightmares e quem sabe até ganhar uma vizinha,haha ;)
Enfim, estarei aqui não só para escrever... se precisar posso ser uma psicóloga nas horas livres ;).
Sinta-se a vontade para questionar, conversar, xingar e se quiser, mandar dinheiro na conta ou presentinhos (a páscoa tá chegando, neh?!), whatever, só quero tentar ser amiga pra todas as horas.
Brincadeiras a parte, vejo vocês em abril com algo sério para discutirmos #Ipromise.
Share:
Crislaine

3 comentários:

  1. Bem vinda. esperando pra ler as aventuras =)

    ResponderExcluir
  2. Esperando pelas histórias!

    Mas e qual é seu blog pessoal? Deixa o link!

    ResponderExcluir
  3. http://memoriesoftheusa.blogspot.com Aqui está o link do blog da Cris!

    haha Que tudo amiga, não serei uma das únicas a saber como anda suas experiências nesse estado lindo, porém longe =/ Ansiosa desde já.. Pelo super post de 1º de Abril! Não vai contar mentiras heim!! haha Beijos, adoro vc!!

    ResponderExcluir