Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 janeiro 2014

Vamos fugir?


E eu estou de volta!! Agora no dia 8. :)
Acho que da ultima vez que postei, não foi o post de despedida, mas tive que deixar os planos de Au Pair de lado por coisas que estavam acontecendo na minha vida e eu precisava resolver, entre essas coisas resolver o principal: se queria realmente ir. 
Alguns meses depois de ter tomado a minha decisão de dar um tempo, decidi que queria realmente fazer isso, fazer o programa e ter novas experiências. 

- Tá Janize, já entendi, mas por que desse título?

Ok, calma, vou explicar!

Antes de dar um tempo em tudo eu vi uma ex-au pair falando que geralmente ( vou repetir para não ter briga, GERALMENTE ) uma menina faz o programa de Au Pair para fugir de alguma coisa. Sendo verdade ou não, eu parei para analisar tudo ao meu redor, e adivinhem?!

EU TO FUGINDO DE TUDO E TODOS!!!!





Bom, eu estou fugindo de uma rotina que minha cidade me obriga a ter e eu definitivamente não quero, estou fugindo de um futuro que já está "programado", estou fugindo da realidade do mercado de trabalho que minha cidade me obriga a seguir com a profissão que eu resolvi estudar, estou fugindo do convencional, do medo e do previsível. É galera, sou fugitiva! rsrsrs

Perguntei às meninas do blog o que elas achavam a respeito disso, algumas concordaram outras acharam que não era bem assim, mas acho que nenhuma que respondeu minha pergunta foi claramente contra. 

E vocês, estão fugindo do que?

Até mês que vem, no mesmo BATlocal e mesmo BATdia!

Beijos e reflitam!











Share:
Anônimo

6 comentários:

  1. Assim como vc estou fugindo da rotina da minhanoeqena cidade jo litoral gaúcho (que agora, quatro meses depois da fuga , já dou o valor merecido e sinto mta falta) estou fugindo da cobrança de ser alguém na vida, resolvi me dar um breack de um ano longe de "ser adulta" depois de formada, estou fugindo de relacionamentos q não davam certo e espero aprender a viver sem um namorado sempre ao meu lado e estou fugindo daquela qe nunca havia deixado o pais, mas que agora se propôs a viver algo totalmente novo e que exige muita coragem ;) bem pensado o tema do post!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua reflexao Janize :)

    Acho que tudo isso pode ser chamado de superaçao, sair daquele "quadrado" em que todo mundo diz que tem que se viver, arriscar e se realizar, se descobrir

    Tambem estou nessa jornada de superacao e auto conhecimento, e mesmo sendo pesado de aguentar algumas vezes, os resultados tem sido otimos!

    Continue!

    Beijooss!!!

    Nath

    Brazuca na Estrada
    brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu já ouvi isso sim, e ninguém vai te bater hahaahahah
    Eu acho que concordo. Sim, estou fugindo de algumas coisas, para eu ficar distante, pensar de longe, respirar e voltar para voltar para minha vida mais preparada e com novos horizontes.
    Vou postar sobre esse tema no meu blog amanhã, vc me inspirou, passa lá!
    http://deeaupair.wordpress.com/

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! é pra refletir mesmo...eu estou fugindo da minha rotina no brasil,fugindo de ex,fugindo dos parentes chatos,fugindo das oportunidades não nadas.heheheh VAMOS FUGIR PRA OUTRO LUGAR BABY!

    ResponderExcluir
  5. Claro que amei seu post, amiga! vamos fugir sim! Não é proibido! hahaha :)

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz em saber que não sou a única fugitiva rsrsrsrs

    ResponderExcluir