O assunto do post de hoje não é muito agradável mas reflete um momento pelo qual estou passando e a grande maioria das pessoas que resolvem ser au pairs também passam.
Eu to falando daquele momento em que tem tanta coisa nova acontecendo, tanta mudança, tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo que você acaba ficando confusa.
Como? Porque? Como? Onde? AHHHHHHHH
Um dos melhores lados do programa de au pair é que, durante seu ano de intercâmbio, você se (re)descobre enquanto pessoa.
É muito bom mudar de ares, ir pra um lugar novo onde ninguém te conhece e poder ser quem você quiser ser, mas não é fácil não.
Eu me lembro de ler aqui no blog, quando anda estava no Brasil, posts de meninas falando sobre como as emoções se intensificam quando a gente está aqui. E eu achava que era exagero delas.
Mas quer saber? É a pura verdade!
Um dia você acorda feliz, toma café e na hora do almoço já está triste, só pra meia hora depois ficar feliz de novo.
As emoções são suas principais companheiras aqui, todas elas e ao mesmo tempo.
Eu costumo dizer que nós temos uma relação de amor e ódio com esse mundo aupairiano.
E é tanta coisa nova, tanta emoção brincando de dança da cadeira na sua cabeça que em alguns momentos você se sente confusa, meio perdida.
O que fazer quando isso acontece?
Esperar.. uma hora passa. Enquanto isso, tente ocupar a cabeça, focar nos estudos, ler um livro, sair com as amigas, qualquer coisa que te mantenha fora do redemoinho de sentimentos.
Uma hora tudo volta pro eixo. #tenhamosfé
Bom mês pra vocês!
Até o próximo 16.
Se já ficamos super confusas antes de embarcar, imagina quando já estamos lá. Adorei o post, Carol! Beijos <3
ResponderExcluiransiedadeaupair.blogspot.com.br