Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 setembro 2014

Los Angeles.

Olá meninas e meninos,
Tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês mais uma de minhas viagens na terra do tio Obama (:  - Para quem quiser acompanhar esta saga de viagens é só clicar no marcador do meu nome que aparecerá as outras postagens ou acesse meu blog que lá terá essas e outras aventuras.

Como postei aqui sobre minha Road Trip que começou na Califórnia e a próxima parada foi em Los Angeles. Fizemos de carro 12 horas de viagem até a calcada da fama ehehehhe isso porque optamos por ir pela costa e não pela hyw ( faríamos a viagem em 6 horas), para admirarmos a paisagem digna de cartão postal.


Foi incrível a viagem e eu faria de novo se tivesse a oportunidade, conhecemos várias cidadezinhas legais, lugares incríveis. Já em Hollywood, bom, eu esperava mais! A calcada da fama, é uma calcada ahahha sem muito glamour, sabe? É uma calcada como qualquer outra rs. Eu tinha um ideia diferente do que eu vi, mas isso vai de cada um.




Nossa viagem foi curta, foram dois dias e foram suficientes para conhecermos o que queríamos.Visitamos Beverly Hills na expectativa de encontrar algum famoso lá além de visitar o Hotel onde foi gravado o filme '' Uma linda Mulher''. 




















Uma outra visita incrível que fizemos foi visitar o consultório do Doutor Robert Rey (ele é o cirurgião queridinho das celebridades e bem famoso no Brasil também.), sim, fomos na cara e na coragem, e acredite tivemos sorte dele estar atendendo no dia e conversar com a gente. Foi muito legal mesmo!!!


Tirando isso BH é um lugar para quem tem grana, e não há muito o que fazer.. conhecemos tudo em 3 horas, então para quem quer ir só visitar não precisa planejar muitas horas. Além disso visitamos também a praia de Santa Monica para assistir o por do sol. Foi lindo!!!




É realmente magnifico ter a oportunidade de conhecer outros lugares, ter essas novas visão de mundo. Gostei muito de Los Angeles e é um lugares que eu visitaria again.

Share:
Palloma Pechim.

0 comentários:

Postar um comentário