Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 novembro 2015

Família perfeita...

Não existe!


Eu poderia terminar o post aqui, mas vou ser legal e explicar o porquê de não existir a host Family perfeita. Rs

Primeiramente, a cultura americana é totalmente diferente da brasileira, argentina, europeia, asiática e por aí vai... Mas vamos falar da noss
a... Brasileiros, geralmente, procuram um milhão de palavras para pedir ou explicar algo de modo a não deixar o outro chateado. Americanos, pelo contrario, tendem a ser curtos e grossos. Se está errado, tá errado e pronto! Nada de rodeios, nada de nada, vão direto ao ponto.

Segundo, brasileiro tem mania de limpeza e higiene, procuram limpar tudo bonitinho... passam horas organizando os brinquedos das kids para no final de semana eles bagunçarem tudo e “deixarem” para au pair arrumar. Dai a au pair fica chateada porque os host parentes não fizeram as kids arrumarem, mas na verdade, verdadeira os pais estão pouco se lixando para essa organização e se cobram durante seu horário de trabalho é porque estão te pagando.

Fora isso, americano tende a ser bem porquinho quanto à higiene, uma vez minha host mom lavou a Cross do meu kid na dishwasher!!!! – Totalmente normal para eles -  Fora isso já vi eles tomarem suco/leite direto na garrafa e depois colocarem na geladeira como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


Gente, é sério, não adianta ficar chateado com essas coisinhas. A cultura é diferente então comece a olhar por este lado. Não leve tudo à risca.  Se eles são mais frios, as vezes grossos, pode ser “coisa de americano”, não é motivo para rematch. Outra coisa, família perfeita não existe! Sempre haverá diferenças.

Beijos até breve.
Share:
Palloma Pechim.

0 comentários:

Postar um comentário