Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 janeiro 2016

The European One

Oi gente tudo bom com vocês? Devo admitir que esse post será meio corrido pois estou aqui esperando minha carona para ir para o aeroporto! Pois eu estou indo pra Europa! 
Irei ficar uma semana! Irei ficar 3 dias em Dublin e 5 em Londres! 
Um sonho que se realiza! Um sonho que me segue desde da minha adolescência! E que graças ao programa eu poderei realizar!
Amanha o dia que eu chegarei em Dublin marca meus 10 meses de EUA! Louco no minimo comemorar em outro canto do mundo! Mas estou muito feliz!! 
No próximo post vou tentar reunir tudo o que eu fiz na mina viajem pra contar pra vocês!

Sobre o mês que passou posso dizer que o mais legal foi passar o ano novo em NYC e o meu Natal na casa da minha amiga em Summit NJ! Como eu moro numa família de judeus eles me acolheram e eu ganhei até presente! Coisa que eu nem esperava! Eu levei uma sobremesa e comi tanto! Parecia um momento que eu estava no Brasil! Minha amiga estava mais tristinha do que eu! Logico que eu senti saudade da minha família, mas se tem algo que esse programa está me ensinando é ser mais poisitiva, logo eu que era a mais pessimista das mortais! Hahaha!


Sei que a religião judaica é uma temática muito constante na minha vida aqui, e por mais que eu não seja dessa fé estou adorando vivenciar nem que seja por 2 ANOS!


Isso 2 anos! Esse mês também assinei os meus papeis da extensão e irei ficar mais um ano aqui nesse mesmo lugar!! Deus me de forças pra mim e pra minha coluna! HAHAHAHA


Bem gente minha carona chegou!! Muitos beijos e até mês que vem!!





Share:
Flávia Simões

0 comentários:

Postar um comentário