Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 fevereiro 2016

Acabooooooou \o/

Boa tarde galera tudo bem? Bom hoje eu vou falar sobre a minha despedida. Eu estava esperando desde muito tempo o dia que eu terminaria o meu ano de au pair e iria viver a minha vida à dois. Casa novo, trabalho novo e namorado antigo hehehe
Posso dizer que tive várias despedidas, hehe 

Primeiro foi despedida de amigos, fizemos uma festa em casa (minha antiga casa), meus hosts compraram tudo, fizemos bastante docinhos e petiscos e compramos pizzas. Teve também Karaoke, balões, placas de "Thata forever" e eu pude ter certeza de como eu sou querida por todos e tenho os melhores amigos do intercâmbio que eu poderia ter.


Depois eu tive despedida da família, essa foi um jantar com a minha host family, meu namorado e eu. Huuum uma comida Lecker que eu fiz e um sorvete de morango delicioso que minha host fez. Eu fiz um scrapbook para eles e eles me deram um fotobook com as fotos minha e da família, agradecimento das kids, flores, desenhos das kids, e as coisas que mais me tocaram que foram: 1 roupinha que minha baby usou quando nasceu e o primeiro livro de português das minhas kids, minha host disse que sempre que eu estiver triste meu namorado deve ler o livro rsrs
Esperei tanto esse momento e quando chegou eu não sabia o que sentir. Mas estou feliz por tudo que tens acontecido em minha vida. Me sinto muito abençoada.

Agora vamos para mais uma aventura \o/
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário