Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 março 2016

It's a new day, It's a new life, It's Denmark!



Desde o ultimo dia 02 muita coisa mudou na minha vida, meu ano de au pair em Estocolmo chegou ao fim e como eu tinha decidido que não é hora ainda de voltar para o Brasil, resolvi encarrar o desafio de começar tudo novo de novo, na Dinamarca.

Me despedir de Estocolmo não foi fácil, eu sou completamente apaixonada por aquela cidade, dizer até breve para os amigos incríveis que fiz por la também não, porém, mais difícil foi me despedir do meu kid, a conexão que criamos é muito forte e a saudade imensa.

Quando eu ainda estava no Brasil e pensava sobre o intercâmbio, um ano parecia que seria muito tempo, hoje eu vejo que passou voando, e fico feliz por ter tentado aproveitar ao máximo. Eu realmente tive um ano incrível, me permiti experimentar e viver a cultura sueca, isso me deixa com a sensação de "dever cumprido" e pronta para começar um novo capitulo.

Decidir emendar um ano em outro, sem voltar para o Brasil, também não foi uma decisão fácil, a saudade de casa é grande mas eu prefiro assim, além de todo o custo envolvido, eu acho que sofreria mais passando um tempo lá e depois tendo que me despedir de novo.

Se há algo de podre no reino da Dinamarca, eu ainda não encontrei mas vou procurar e contar tudinho para vocês, processo, visto, cultura, dinamarquês e principalmente sobre a minha nova paixão, Copenhague <3, a cidade é incrível, linda e super bem estruturada.

Agora são dois anos pela frente e muitas novas aventuras, espero que meu intercâmbio na Dinamarca seja tão incrível quanto meu ano na Suécia e eu possa aproveitar e conhecer mais sobre a cultura Escandinava que eu tanto amo.

Para quem quiser acompanhar toda essa nova aventura mais de perto, meu instagram é Laynaeuropa, vejo vocês no próximo dia 02.

Farvel :)








Share:
Layana Souza

0 comentários:

Postar um comentário