Quando eu tinha 8 anos eu queria ser bióloga marinha... Queria cuidar de golfinhos, conhecer a Austrália e tantas coisas que não sou capaz de lembrar... Mas talvez essas seriam algumas coisas que eu teria escrito pra mim " Querida eu... eu amo os animais e o mar e por isso quero trabalhar com isso... Quero ganhar o mundo e conhecer praias lindas" ... Infelizmente eu descobri que biologia não era a minha melhor matéria hehehe E também que eu era medrosa demais para sair da saia da minha mãe .
Eu planejei algumas vezes fazer intercâmbio... cheguei a pagar e depois cancelar... Acho que das coisas que sempre quis fazer essa foi sem dúvidas a que nunca saiu da minha cabeça e não importava o quando eu mudava, tão pouco importava o quão independente eu me achava... estar na zona de conforto é seguro demais. Minha cabeça mudou quando eu fui servir trabalho voluntário para A Igreja De Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e eu descobri que mudar era bom e que correr atrás do que desejamos trás a melhor sensação do universo quando nós conquistamos... Quando eu voltei pra casa depois de mais de um ano morando em outro estado eu sabia que o ninho da minha mãe já não era mais meu lugar, por mais que seja um lugar que eu sei que sempre posso voltar... Eu sabia que não importava mais o medo.. Eu estava disposta a pagar o preço da saudade e às vezes até da "solidão " pra ir atrás de algo que eu sabia que seria bom..
Foi a hora de meter a cara... De mudar os hábitos e fazer tudo que eu queria fazer.
Meu processo não foi um conto de fada e tive alguns problemas com a primeira agência que eu fechei, tive que cancelar com eles e fechei com a Cultural care, foi um processo bem rápido que superou toda a frustração que eu tinha sentido antes.
Eu tive coragem de vim pra um lugar que eu não queria, tive coragem de cuidar de 3 crianças com idades muito próximas, eu tive coragem de perder a formatura da minha melhor amiga e tive coragem de dormir em um quarto sozinha hehehe Eu cada dia só tenho aprendido mais sobre mim e não importa o quanto às pessoas falem que isso acontece, só entende quem sente. Sabe... Não importa qual seja o seu sonho, dedique-se a conquista-lo.. Principalmente aqueles que estão na sua mente por um longo tempo. Nunca é tarde demais pra correr o risco de realizar algo. Trace metas, planeje e faça... Se desligue de tudo de ruim que possa te afastar dos sonhos.... Escrevam pra vocês o que vocês esperam da vida daqui há 10 ou 20 anos. Façam tudo que queiram fazer !!!
Instagram - bellrochs
Snap- izabelrochas
Sensacional! Tudo tem seu tempo, foi isso que senti lendo seu texto. Aproveite muito essa experiência!!! Bjos e sucesso!
ResponderExcluir