Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 outubro 2016

Nyc em um dia! O clichê mais gostoso que existe!

 Final do mês passado eu tive a oportunidade de fazer minha primeira trip de carro com minhas amigas... Decidimos ir visitar DC. Foi algo praticamente de um dia, mas não nós planejamos muito bem quanto a logística e isso nos desgastou demais... Então vou tentar ajudar vocês com dicas do lugar que eu moro. Existem milhões de postes sobre NYC... E acho que vai existir pra sempre. Sem dúvidas é um lugar encantador!!
 Acorde bem cedo pra aproveitar bem o dia... Vá na ponte do Brooklyn do lado do Brooklyn e visite os parques ao lado da ponte, eles dão a magnífica vista pra Manhattan, atravesse a ponte ( acho que é algo pra se fazer pelo menos uma vez na vida heheheh ). Se você decidir não atravessar pegue o trem direto pra estátua da liberdade ( que é parada obrigatória) os ingressos custam $18,00, de você comprar com antecedência você pode ter a oportunidade de subir na coroa, mas normalmente você precisa de uns dois meses de antecedência ( eu comprei pelo site um dia antes e quando cheguei na ilha a mulher não me deixou subir porque eu não tinha comprado antes, não sei como ela sabia, mas fiquei muito chateada ). Se você não tem previsão de voltar se permita comprar uma lembrancinha na ilha, mesmo que apenas um chaveiro.
Praticamente em frente ao parque que tem os embarques você pode ir tirar foto no Charging bull... ( O famoso touro de wall Street " A lenda popular é que esfregar a mão seu chifre, no focinho ou nos seus testículos, representa sorte, prosperidade e dinheiro.") 
Ande até o memorial do 11/09, é k lugar mais emocionante que já estive ( negativamente falando ), mas não tire fotos sorrindo. 
 Pegue um Subway até o Central Park ( Se você usar a linha C e descer na 72 você vai sair bem perto do "memorial do Imagine " Jonh) cruze o parque de oeste até o leste e você vai achar a fonte e bem no leste o monumento da Alice no país das maravilhas. Seguindo de Leste até o sul você vai chegar na 5av e ver a loja da Apple... Algumas das grifes mais famosas estão lá *...*  
 Você pode ir andando até a Times Square, espero que você chegue lá quando estiver à noite ... As luzes são ainda mais incríveis. 
 Eu recomendo terminar a noite em algum  Rooftop.
Com a mudança de clima eu estou bem gripada... Então desculpem se faltou algo, mas qualquer coisa me escrevam e eu vou tentar ser mais clara :) 



Snap: Izabelrochas
Insta: bellrochs


Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário