Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 dezembro 2015

A tal da nova au pair

Oi gente, tudo certo por ai? Mais um post diretamente da Austria, as coisas estão indo... Mas hoje eu vim falar sobre "a tal da nova au pair". Eu tive a oportunidade de encontrar a atual au pair lá de casa mês passado e vou contar para vocês como foi.


Acho que não tem como não ter um ciúmes básico da tal da guria/guri que vai nos substituir né? "Bitch, vai tomar meu lugar! Dormir na MINHA cama, viver com a MINHA família, ser responsável pelas MINHAS kids... odeio essa vaca." - pensava eu. Ta não era tão assim, eu era mais "suave" porque fiz vários Skypes com a Pamela, a nova au pair, e sabia que ela era gente boa.

Mês passado ela veio para Viena a passeio, nos encontramos pessoalmente pela primeira vez e foi legal, ela sobreviveu :P. Conversamos bastante, parecia que nos conhecíamos há bastante tempo já. Claro que ela não é como eu era, ela não faz do jeito que eu fazia e talvez não ame as crianças da maneira que eu amo, mas uma pessoa é diferente da outra, não adianta. Ela e nem ninguém será como eu fui, assim como nenhuma host family será igual a minha da Holanda. Pessoas são diferentes, essa é a vida.

Na mesma semana que ela veio para Vienna eu fui para a Holanda e nos encontramos novamente. Ela estava lá, no MEU quarto, na MINHA casa e isso foi bem estranho, confesso que não foi a melhor sensação do mundo, mas nós saímos juntas, fomos as comprar (de au poor), bebemos, dançamos, apresentei meus amigos a ela e nos divertimos bastante.

Acho que posso dizer que tive sorte, porque conheci muitas meninas que tiveram o azar de ter uma "nova au pair" FDP, então, valeu ae Pamela, cuida bem dessa meninas! Ah e o reencontro com minha host family foi amazing, mesmo com a nova au pair lá e eu com a nova host family, nós continuamos a mesma crazy family de sempre, o amor e a ligação é a mesma e eu acho que será do mesmo jeito daqui 20 anos.

É isso ae pessoal, só para vocês saberem que nem todas as novas au pair são bitches, que tem gente legal e boa nesse mundo e para compartilhar com vocês minha experiência. Vejo vocês mês que vem, dia 11 eim. Kusjes.


Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário