Oi gente, tudo certo por ai? Mais um post diretamente da Austria, as coisas estão indo... Mas hoje eu vim falar sobre "a tal da nova au pair". Eu tive a oportunidade de encontrar a atual au pair lá de casa mês passado e vou contar para vocês como foi.
Acho que não tem como não ter um ciúmes básico da tal da guria/guri que vai nos substituir né? "Bitch, vai tomar meu lugar! Dormir na MINHA cama, viver com a MINHA família, ser responsável pelas MINHAS kids... odeio essa vaca." - pensava eu. Ta não era tão assim, eu era mais "suave" porque fiz vários Skypes com a Pamela, a nova au pair, e sabia que ela era gente boa.
Mês passado ela veio para Viena a passeio, nos encontramos pessoalmente pela primeira vez e foi legal, ela sobreviveu :P. Conversamos bastante, parecia que nos conhecíamos há bastante tempo já. Claro que ela não é como eu era, ela não faz do jeito que eu fazia e talvez não ame as crianças da maneira que eu amo, mas uma pessoa é diferente da outra, não adianta. Ela e nem ninguém será como eu fui, assim como nenhuma host family será igual a minha da Holanda. Pessoas são diferentes, essa é a vida.
Na mesma semana que ela veio para Vienna eu fui para a Holanda e nos encontramos novamente. Ela estava lá, no MEU quarto, na MINHA casa e isso foi bem estranho, confesso que não foi a melhor sensação do mundo, mas nós saímos juntas, fomos as comprar (de au poor), bebemos, dançamos, apresentei meus amigos a ela e nos divertimos bastante.
Acho que posso dizer que tive sorte, porque conheci muitas meninas que tiveram o azar de ter uma "nova au pair" FDP, então, valeu ae Pamela, cuida bem dessa meninas! Ah e o reencontro com minha host family foi amazing, mesmo com a nova au pair lá e eu com a nova host family, nós continuamos a mesma crazy family de sempre, o amor e a ligação é a mesma e eu acho que será do mesmo jeito daqui 20 anos.
0 comentários:
Postar um comentário