domingo, maio 15, 2016

Homesick ao contrário! HELP ME GUYS!

Oi, gente, tudo bom?
Mês passado eu não apareci por aqui, mil perdões!!!! Estou trabalhando que nem uma louca descabelada dando mil aula e preparando todas elas no final de semana, ai, tá fod#

Mas, vamos lá! Ao tema de hoje: minha homesick dazoropa! 

Ano passado, quando eu saí do Brasil, eu enchia a boca pra falar: aí, ó, tô indo mas vou voltar!não tem lugar mais legal que o Brasil, nazoropa é frio e eu não gosto de frio, não gosto da comida, é só um ano e depois vou voltar pra minha terrinha, achar um trampo na praia e ter vida boa! Pois bem, meus amigos, depois de muita água passar por baixo da ponte, minhas ideias mudaram.

Lógico que o ano que eu passei fora foi muito cansativo, eu trabalhava bastante, morava num cidade meia boca e tava sempre sem grana! Mas, existiram aqueles dois meses! Os dois meses em que fiquei na Suíça. Eu não trabalhei, tive vida boa e tal. Mas eu tive contato com a qualidade de vida, mesmo de quem trabalha. E isso me assustou. Vi os salários de quem é repositor de supermercado e isso também me assustou: positivamente! 
Pois bem, voltei ao Brasil, e simplesmente sinto que um pedaço de mim ficou na Europa! A natureza, as monatanhas selvagens, os rios limpidos ( ai meu Deus, que momento bucólico!!!!) e nadar nos lagos no verão.
Antes de chegar ao Brasil eu sabia que meu tempo aqui seria de um ano e meio, pois o Rico tem que voltar para estudar e a gente não considera mais se afastar. Mas vou dizer que um ano e meio vai ser muito. que a cada dia que eu levanto para ir trabalhar eu desejo ter minha casa ( estamos morando com meus pais para não gastar tanto)
Ontem fui visitar um amigo que já morou em Zurique e que foi nos visitar no ano passado e, pasmem, ele e o namorado estão passando pelo mesmo momento que eu! A gente fica vendo foto e lembrando "daquele tempo bão" e parece que nada aqui tem graça. Fico sempre meio triste, meio ok!
Eu e Rico decidimos então que voltaremos no final desse ano. Mas para isso eu preciso de dinheiro para passagem e para me manter lá por dois meses. E de emprego e de visto e reconhecer meus documentos, é tanta coia que me angustia!

Queria saber de vcs, alguém já passou por isso? Alguém tá passando? Como lidaram?


Beijinhos e até mês que vem!!

0 comentários :

Postar um comentário