Oi, gente, tudo bom?
Mês passado eu não apareci por aqui, mil perdões!!!! Estou trabalhando que nem uma louca descabelada dando mil aula e preparando todas elas no final de semana, ai, tá fod#
Mas, vamos lá! Ao tema de hoje: minha homesick dazoropa!
Ano passado, quando eu saí do Brasil, eu enchia a boca pra falar: aí, ó, tô indo mas vou voltar!não tem lugar mais legal que o Brasil, nazoropa é frio e eu não gosto de frio, não gosto da comida, é só um ano e depois vou voltar pra minha terrinha, achar um trampo na praia e ter vida boa! Pois bem, meus amigos, depois de muita água passar por baixo da ponte, minhas ideias mudaram.
Lógico que o ano que eu passei fora foi muito cansativo, eu trabalhava bastante, morava num cidade meia boca e tava sempre sem grana! Mas, existiram aqueles dois meses! Os dois meses em que fiquei na Suíça. Eu não trabalhei, tive vida boa e tal. Mas eu tive contato com a qualidade de vida, mesmo de quem trabalha. E isso me assustou. Vi os salários de quem é repositor de supermercado e isso também me assustou: positivamente!
Pois bem, voltei ao Brasil, e simplesmente sinto que um pedaço de mim ficou na Europa! A natureza, as monatanhas selvagens, os rios limpidos ( ai meu Deus, que momento bucólico!!!!) e nadar nos lagos no verão.
Antes de chegar ao Brasil eu sabia que meu tempo aqui seria de um ano e meio, pois o Rico tem que voltar para estudar e a gente não considera mais se afastar. Mas vou dizer que um ano e meio vai ser muito. que a cada dia que eu levanto para ir trabalhar eu desejo ter minha casa ( estamos morando com meus pais para não gastar tanto)
Ontem fui visitar um amigo que já morou em Zurique e que foi nos visitar no ano passado e, pasmem, ele e o namorado estão passando pelo mesmo momento que eu! A gente fica vendo foto e lembrando "daquele tempo bão" e parece que nada aqui tem graça. Fico sempre meio triste, meio ok!
Eu e Rico decidimos então que voltaremos no final desse ano. Mas para isso eu preciso de dinheiro para passagem e para me manter lá por dois meses. E de emprego e de visto e reconhecer meus documentos, é tanta coia que me angustia!
Queria saber de vcs, alguém já passou por isso? Alguém tá passando? Como lidaram?
Beijinhos e até mês que vem!!
0 comentários:
Postar um comentário