Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

31 março 2017

Farewell my friends!

Era pra eu ter escrito no dia 19... não deu tempo! 
Esse post era pra eu estar no ar de manhã cedinho, mas claro que não deu tempo! 
A vida de Au Pair é a mais doce ilusão da realidade da vida nesse país, onde muitas coisas são diferentes do que a nossa vida confortável na casa dos nossos pais, com os nossos direitos trabalhistas  brasileiros (os que restam) e direito das férias de 30 dias! 



Viver a realidade da vida americana é além das compras de final de semana na Forever 21 e um milhão de maquiagens na CVS, é muito mais que ter que dividir o carro com sua host kid teenager ou outra Au Pair que talvez sua host family tenha. É enfrentar desafios que você nunca imaginou, é ver o mundo de mentirinha se tornando verdadeiro em cada batalha do seu dia a dia, é ter que escolher entre uma peça nova de roupa ou um ingresso ao cinema. É aprender que a sua liberdade financeira como Au Pair era a coisa mais legal do mundo.
A vida americana faz a gente ter um milhão de sentimentos, a saudade é a dúvida são os predominantes, a dúvida sempre aponta quando um momento difícil chega e você se quesuitona o que seria daquilo se estivesse no Brasil. 
Ma, você acaba se descobrindo, a melhor  descoberta é ter uma idéia do quanto você é forte, o quanto você pode se superar. 
A vida de Au Pair é uma vida de conto de fadas, de Cinderela. Se você optar pela vida americana, fique ciente que você se transformará em super heroína (ou herói). 
E como está claro, a minha opção foi pela vida americana, e a vida americana me pressiona a escolher prioridades e os caminhos a seguir. Eu vou continuar a escrever o livro da minha história, e chegou o momento de virar a página do capítulo Cinderela e escrever paginas como Mulher Maravilha. 
O programa Au Pair deixou muitas memórias boas e eu desejo que cada um que escolha ter essa experiência, vire a página do Au Pair com os mesmos sentimentos que eu tenho: alegria e satisfação.
Quero agradecer a cada um de vocês por me acompanhar por todos esse tempo em quase 5 anos como uma das 30 Au Pairs, obrigada à quem confiou em mim para tirar uma dúvida. Obrigada por ter coragem de enfrentar o mundo!
Um beijo grande a cada um de vocês e muito sucesso em qualquer caminho que você escolher!

Quem quiser, pode seguir no Instagram: @deboraawood

Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário