Esse post era pra eu estar no ar de manhã cedinho, mas claro que não deu tempo!
A vida de Au Pair é a mais doce ilusão da realidade da vida nesse país, onde muitas coisas são diferentes do que a nossa vida confortável na casa dos nossos pais, com os nossos direitos trabalhistas brasileiros (os que restam) e direito das férias de 30 dias!
A vida americana faz a gente ter um milhão de sentimentos, a saudade é a dúvida são os predominantes, a dúvida sempre aponta quando um momento difícil chega e você se quesuitona o que seria daquilo se estivesse no Brasil.
Ma, você acaba se descobrindo, a melhor descoberta é ter uma idéia do quanto você é forte, o quanto você pode se superar.
A vida de Au Pair é uma vida de conto de fadas, de Cinderela. Se você optar pela vida americana, fique ciente que você se transformará em super heroína (ou herói).
E como está claro, a minha opção foi pela vida americana, e a vida americana me pressiona a escolher prioridades e os caminhos a seguir. Eu vou continuar a escrever o livro da minha história, e chegou o momento de virar a página do capítulo Cinderela e escrever paginas como Mulher Maravilha.
O programa Au Pair deixou muitas memórias boas e eu desejo que cada um que escolha ter essa experiência, vire a página do Au Pair com os mesmos sentimentos que eu tenho: alegria e satisfação.
Quero agradecer a cada um de vocês por me acompanhar por todos esse tempo em quase 5 anos como uma das 30 Au Pairs, obrigada à quem confiou em mim para tirar uma dúvida. Obrigada por ter coragem de enfrentar o mundo!
Um beijo grande a cada um de vocês e muito sucesso em qualquer caminho que você escolher!
Quem quiser, pode seguir no Instagram: @deboraawood
0 comentários:
Postar um comentário